Tom Holland como Edward Cullen? Vem entender como seria Crepúsculo hoje

Edward Cullen (Robert Pattinson) em A Saga Crepúsculo
Edward Cullen (Robert Pattinson) em A Saga Crepúsculo

Os papeis de Bella Swan e Edward Cullen em Crepúsculo foram imortalizados pelos icônicos Kristen Stewart e Robert Pattinson, respectivamente, mas, se o filme fosse feito hoje, quem daria vida aos personagens? Veja:

Bella:

Nimue (Katherine Langford) em Cursed, A Lenda do Lago (Reprodução)
Nimue (Katherine Langford) em Cursed, A Lenda do Lago (Reprodução)

Katherine Langford definitivamente deveria ter a chance de interpretar Bella Swan. Atualmente, a atriz tem 25 anos e seu primeiro papel digno de nota foi Hannah Baker em 13 Reasons Why, seguido por Com Amor, Simon e, mais recentemente, na série Cursed.

Seu papel como Hannah, especialmente, envolveu uma gama de emoções e dores, o que a ajudaria no papel de Bella.

Edward: Tom Holland

Tom Holland como Homem Aranha (Divulgação)

Com toda sua beleza, Tom Holland, sem dúvida, conseguiria o papal do misterioso vampiro Edward Cullen.

O ator, de 25 anos, é conhecido pelo seu trabalho atual com o Homem-Aranha no MCU, o que, certamente, é uma prova de sua habilidade de interpretar personagens adolescentes de uma forma convincente.

A habilidade de Holland de capturar emoções cruas e atrair o público com seu jeito de galã são coisas que contribuiriam muito para uma reformulação bem-sucedida do vampiro.

Jacob: Hunter Page-Lochard

Hunter Page-Lochard em Cleverman (Reprodução)
Hunter Page-Lochard em Cleverman (Reprodução)

Todo mundo sabe que não é qualquer um que deve estar no papel de Jacob Black. Por isso, Hunter Page-Lochard, um ator de 27 anos, em ascensão, de ascendência aborígene australiana e americana, poderia facilmente assumir o papel.

Da mesma forma que Taylor Lautner, ele teria que passar também por uma dieta rígida e uma pesada rotina de exercícios para dar conta de interpretar o personagem fortão e musculoso.

Lochard é conhecido por protagonizar a série dramática de ficção científica Cleverman, exibida pela ABC.

Alice: Margaret Qualley

A brilhante Margaret Qualley está se tornando um talento formidável na indústria cinematográfica. Seu rosto e físico jovens, junto com a variedade de papéis que ela assumiu no passado, já seriam uma excelente contribuição para seu sucesso no papel da divertida, inteligente e curiosa Alice Cullen.

Emmett: Nick Jonas

Nick Jonas dirigindo episódio da série Dash & Lily
Nick Jonas dirigindo episódio da série Dash & Lily (Divulgação/ Netflix)

Muitos podem até estar se perguntando por que ou como Nick Jonas poderia ser escalado como Emmett, mas não subestime de nenhuma forma o talento dele.

Além de músico, Nick Jonas também é ator e, aos 28 anos, já fez importantes papéis no cinema que enfatizaram suas múltiplas habilidades como artista.

O físico do rapaz é outra grande razão pela qual ele poderia lidar com as expectativas de ser um irmão mais velho formidável como Emmett.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.

Veja mais ›