maxresdefault 2
    Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)

    Antes da estreia de Loki no Disney+, Tom Hiddleston revelou que pensava que a morte de Loki em Vingadores: Guerra Infinita seria sua última aparição no Universo Cinematográfico Marvel.

    Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, o astro disse:

    “Parecia muito, muito final. E eu pensei, ‘Ok, é isso. Esta é a reverência final de Loki e um final conclusivo para a saga de Odinson”.

    Os fãs do MCU devem se lembrar que Loki enganou a morte diversas vezes no MCU.

    Ele deveria ser morto em Thor: O Mundo Sombrio de 2013, mas o estúdio decidiu mudar o plano graças à adoração dos fãs pelo adorável vilão.

    Então, Loki retornou no Thor: Ragnarok dirigido por Taika Waititi em 2017, antes de ser morto por Thanos nos momentos iniciais de Guerra Infinita.

    A cena da morte mostrou Loki dando um discurso apaixonado sobre fazer as pazes com a raiva que sentia por Thor e o resto de sua família antes de ter seu pescoço esmagado por Thanos.

    Após a morte de Loki, o personagem voltou graças à viagem no tempo em Vingadores: Ultimato, com o deus da travessura roubando o Tesseract e o usando para escapar da S.H.I.E.L.D. e dos Vingadores.

    Ou seja, na série veremos o Loki de 2012 em ação, data em que aconteceu a grande batalha de Nova York em Os Vingadores.

    Foi nesse ponto que Hiddleston começou a questionar o futuro de Loki no MCU. Especificamente, o ator se lembra de ter pensado:

    “Para onde ele foi? Quando ele foi? Como ele chegou lá? Essas são todas as perguntas que me lembro de ter feito no dia e depois não ter recebido nenhuma resposta”.

    Encontro com Josh Brolin

    f758d7526a0bc36e51629f1118bd7ff0
    Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)

    Em uma entrevista anterior para o Empire, Tom Hiddleston contou como foi o encontro Josh Brolin, que interpreta Thanos, antes da fatídica cena da morte de seu personagem.

    “Eu me lembro de conhecê-lo, na verdade, quando eu desembarquei, antes de começarmos as filmagens. Ele apenas me envolveu em um grande abraço e disse: ‘Sinto muito, cara’. Foi um grande dia e um grande momento.”

    Loki tem direção de Kate Herron, enquanto o roteirista principal é Michael Waldron.

    O elenco também inclui Owen Wilson como Mobius M. Mobius e Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslayer, além de Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Sasha Lane, Erika Coleman e Wunmi Mosaku.

    A série estreia em 9 de junho.

    Autor

    • Camilo Dantas

      Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas