Tom Hardy ajudou a escrever novo filme do Venom

A escritora Kelly Marcel falou sobre o envolvimento da estrela de Venom: Tempo de Carnificina, Tom Hardy, no desenvolvimento da história do filme da Sony Pictures.

Em declarações à Empire Magazine, Marcel, que também escreveu Venom de 2018, confirmou que Hardy receberá os créditos da história da nova sequência.

“Isso é novo para ele, obter crédito. Mas não é novo para ele estar envolvido. Ele está absolutamente 100 por cento comprometido com tudo o que faz”.

Ela continuou a discutir o compromisso de Hardy em fazer o certo pelos personagens de Eddie Brock e Venom, afirmando:

“Ele é casado com Venom. Ele adora esse personagem. Ele está muito envolvido no que acha que deveria acontecer”.

Kelly Marcel ainda explicou na entrevista como foi o processo de Tom Hardy para contribuir com o filme.

“Ele não pega uma caneta e escreve. Passamos meses contando a história juntos no FaceTime, riffs de ideias, vendo o que funcionava, vendo o que não funcionava. Então, peguei tudo o que falamos e me escondi em algum lugar por três meses em silêncio, elaborando um roteiro”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A sequência de Venom colocará Eddie / Venom contra Cletus Kasady de Woody Harrelson, um serial killer que se torna o hospedeiro do simbionte Carnificina.

O diretor de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, revelou que Hardy estava “muito envolvido” na escrita do filme em agosto de 2019, dizendo que o filme é “muito centrado em torno da tomada [dele e de Marcel]“.

Harrelson fez sua estreia como Cletus durante a primeira cena pós-créditos de Venom, prometendo a Eddie que “haverá uma carnificina” assim que ele escapar da prisão.

Após o lançamento do primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina, Serkis explicou como Eddie foi puxado ainda mais para o mundo distorcido de Kasady.

“Ambos tiveram uma educação estranha, com relacionamentos estranhos com seus pais e suas famílias. E há uma solidão inerente que ambos reconhecem um no outro. Cletus realmente estende a mão e só fala com Eddie Brock. Isso é no início da história, aprendemos que ele é o único com quem ele vai falar. E os policiais, portanto, querem que Eddie entre e investigue e tente e descobrir onde alguns dos corpos, alguns dos muitos corpos das vítimas de Cletus estão”.

Dirigido por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina é estrelado por Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham, Sean Delaney e Larry Olubamiwo.

O filme chega aos cinemas no dia 24 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›