Tom Hanks escolhe os três filmes preferidos de sua carreira

Tom Hanks é uma das maiores estrelas de Hollywood e ao longo de sua carreira interpretou uma grande variedade de personagens, e muitos desses filmes foram grandes sucessos que até os fãs tem dificuldade de escolher o melhor.

Mas, quais filmes que Tom Hanks participou que ele considera os melhores. Segundo o ComicBook, o podcaster Bill Simmons entrevistou algumas pessoas sobre seus filmes favoritos com Hanks, e em seguida apresentou a lista para o ator, que consequentemente escolheu seus três favoritos.

“Eu não faria isso de acordo com a forma como os filmes saíram”, disse Hanks. “Eu faria por meio da experiência pessoal que tive quando os estava fazendo, o que é muito diferente.”

A primeira escolha de Hanks foi Uma Equipe Muito Especial (A League of Their Own) que, segundo ele, proporcionou um verão sobre o qual ele e toda a sua família (que estava no local com ele) ainda falam anos depois. Hanks explicou:

“Tudo o que fiz durante todo o verão foi jogar beisebol. Entrei no campo com Robin Knight e uma tonelada de outras pessoas. Joguei beisebol durante todo o verão em Evansville, Indiana, e em Wrigley Field. Houve um dia para fazer isso”.

Tom Hanks em Náufrago (Reprodução)
Tom Hanks em Náufrago (Reprodução)

A escolha seguinte foi Náufrago (Cast Away), outro filme que foi um sucesso comercial e crítico, e que deu a Hanks muitos desafios como ator, já que grande parte do filme usou todo talento de atuação de Hanks já que não havia ninguém ao seu lado.

“Acabamos de ter aventuras ousadas quando estávamos fazendo aquele filme. Estávamos no meio do oceano tentando tirar fotos. E estávamos em Fiji em duas ocasiões diferentes e, novamente, estava com minha família inteira. Não havia nada além de aventuras todos os dias”.

E por fim, A Viagem (Cloud Atlas). Uma bomba crítica e comercial, mas para Hanks parece que embora o filme não tenha saído da maneira que todos os envolvidos esperavam, ele ainda gostou da filmagem e admirou a ambição do filme.

“Nós filmamos por uma esperança e um sonho e nada além de um círculo de amor em Berlim, Maiorca e Dresden e eu quero dizer, nós fomos para Düsseldorf? Nós fomos para Frankfurt? Foi a primeira vez que filmei extensivamente na Alemanha e estava cercado de história – mas o trabalho em si era, fazíamos parte de um grande e enorme conjunto de pessoas fantásticas que estavam apenas tentando faça o trabalho mais difícil e melhor neste arremesso profundo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›