Algo comum no meio artístico são filhos seguirem os passos de seus pais. Isso gera diversas controvérsias, principalmente em Hollywood, e isso tem gerado discussões sobre nepotismo.

    O caso mais recente dessa polêmica é com o filho de Tom Hanks, Truman, que atua com o pai em O Pior Vizinho do Mundo (A Man Called Otto). Tom explicou em uma entrevista para o The Sun que Hollywood não é diferente de qualquer outro negócio familiar.

    “Olha, este é um negócio de família. Isso é o que temos feito desde sempre. É onde todos os nossos filhos cresceram. Se fôssemos uma empresa de suprimentos de encanamento ou se administrássemos a floricultura na rua, toda a família estaria gastando tempo nisso em algum momento, mesmo que fosse apenas arrumando estoque no final de o ano”.

    Hanks ainda reforçou que o talento é um fator determinante para onde se deseja chegar. “O que não muda, não importa o que aconteça, não importa qual seja o seu sobrenome, é se funciona ou não”, disse ele.

    “Esse é o problema sempre que qualquer um de nós sai e tenta contar uma nova história ou criar algo que tenha começo, meio e fim. Não importa quais sejam nossos sobrenomes. Temos que fazer o trabalho para tornar isso uma experiência verdadeira e autêntica para o público”.

    Público discorda de Hanks

    Em alguns comentários na matéria do Deadline, público não concordou com a opinião de Tom Hanks. De acordo com os comentários, seguir a carreira de ator não se compara a manter um empresa familiar por gerações.

    “…é que o negócio de encanamento familiar não impede que membros não familiares sejam contratados, como é feito em Hollywood”, explicou alguém.

    “Um nome famoso faz você ser visto e isso é 99% da batalha. Podemos reconhecer essa vantagem óbvia e simultaneamente registrar que (algumas dessas crianças) também são talentosas”, comentou outra pessoa.

    “… o ponto é que a maioria das pessoas não consegue essa porta aberta. Abrir a porta muitas vezes é o ponto mais difícil”, acrescentou outra pessoa.

    Sobre O Pior Vizinho do Mundo

    Tom Hanks como Otto em O Pior Vizinho do Mundo
    Tom Hanks como Otto em O Pior Vizinho do Mundo (Reprodução)

    Após perder a esposa, o rabugento Otto desiste de tudo. Quando uma jovem família se muda perto de sua casa, ele encontra uma amizade que muda sua vida.

    O filme tem direção de Marc Foster. Tom Hanks interpreta Otto, o elenco também inclui John Higgins, Tony Bingham, Lily Kozub, Mack Bayda, Cameron Britton, Juanita Jennings e Peter Lawson Jones. A estreia está programada para 12 de janeiro de 2023.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas