A Disney divulgou nesta quarta-feira (9) a primeira imagem de Tom Hanks como Geppetto em Pinóquio (Pinocchio), o mais novo filme live-action do estúdio que será lançado em setembro no Disney+.

    A imagem mostra Geppetto em sua oficina de bonecos de madeira olhando para sua obra-prima. A imagem mostra que o filme live-action será muito fiel ao filme animado clássico da Disney.

    O filme tem direção de Robert Zemeckis. O elenco conta com Cynthia Erivo como a Fada Azul, Joseph Gordon-Levitt como o Grilo Falante, Benjamin Evan Ainsworth como Pinóquio, Luke Evans como Barker, o Cocheiro, Keegan-Michael Key como João Honesto e Lorraine Bracco será Sofia, a Gaivota, uma nova personagem para a história.

    Em Pinóquio, um Geppetto tem o sonho de ter um filho, e faz um desejo para um estrela. Um fada dá vida a uma das marionetes de Geppetto, que por sua vez deve provar que consegue se tornar um menino de verdade.

    Geppetto (Tom Hanks) em Pinóquio
    Geppetto (Tom Hanks) em Pinóquio (Reprodução)

    O melhor live-action

    Luke Evans foi entrevistado pelo site Collider em março de 2021, onde afirmou que Pinóquio será o melhor e mais diferente live-action da Disney.

    “Eu sempre amei Pinóquio. É uma história atemporal. É um conto de fadas bem antigo ou uma fábula, como queira chamar. Tem mensagens poderosas intrincadas na narrativas, várias das quais se relacionam com jovens e crianças. Não acredito que será como qualquer outro filme que vimos antes. Realmente estou animado em fazer parte disso. Estou honrado que a Disney me escolheu para interpretar outro vilão em seu mundo. Estou rodeado de pessoas muito talentosas, incluindo o Sr. [Tom] Hanks. É uma alegria pensar que estou em um filme com essa lenda. Será o melhor live-action da Disney”.

    Luke Evans já trabalhou no live-action de A Bela e a Fera da Disney, onde interpretou Gaston.

    Este será a terceira adaptação de Pinóquio em forma de live-action. Em 2003 foi lançado um versão dirigida e estrelada por Roberto Benigni. Em 2020 foi lançado um filme dirigido por Matteo Garrone.

    Uma versão em stop-motion de Pinóquio está sendo produzida pela Netflix com a direção de Guillermo del Toro.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas