Tom Felton diz que fama não é um fardo, mas agradece por não ser reconhecido: “Pego metrô”

Os atores de Harry Potter estão se preparando para comemorar os 20 anos de lançamento do filme com um especial de reencontro. Enquanto alguns deles já falaram em outras entrevistas que se sentem aprisionados pela fama que conquistaram logo cedo, esse não é o caso de Tom Felton.

O ator de 34 anos que interpretou Draco Malfoy, principal rival do protagonista na infância, revelou numa entrevista para a revista Square Mile, que nunca sentiu que ter uma carreira próspera tão jovem o estava prejudicando na vida adulta.

“É uma pergunta muito comum que todo mundo faz. ‘Como você se livra do fardo de fazer parte de Harry Potter?’ Honestamente? Nunca, nunca mesmo achei que isso fosse um peso para carregar. [Mas a mídia social] é uma coisa que pode realmente nos afetar [se você começou a carreira atualmente]. Tento fazer o melhor que posso, de verdade. Na verdade, não temos muitos exemplos – lembrando que quando fizemos o filme há 20 anos, obviamente não havia mídia social. Não havia absolutamente nada. De repente estar neste mundo agora onde você pode digitar Deus sabe o quê dá medo. Eu pedi para minha mãe parar de pesquisar coisas no Google”, disse ele.

Tom Felton (Reprodução)

Mesmo sem um filme novo de Harry Potter há mais de dez anos os fãs na internet continuam criando diversas fanfics do que teria acontecido com os personagens, e até relacionamentos que eles possam ter vivido, que sequer tiveram indícios nos livros oficiais.

Para Tom Felton o que ele teve foi sorte por interpretar um personagem coadjuvante na série de filmes. Ele explica que aparecer menos que outros atores como Emma Watson tira ele do foco das pessoas, e dos paparazzi de celebridades.

“Eu tenho o melhor dos dois mundos. Eu pego o metrô, eu pego o ônibus, eu levo meu cachorro para passear no parque. Eu vi Emma outra noite – ela parece exatamente a mesma de dez anos atrás. É quase impossível para ela não ser vista. Já eu vejo em torno um monte de gente sussurrando: ‘é ele? como ele chama?'” continuou o ator ao dizer que fica feliz por estar com uma aparência envelhecida e tão diferente.

O especial de reencontro de Harry Potter será disponibilizado pela HBO Max no Ano Novo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›