Tom Ellis revela quem ele gostaria de interpretar se não fosse Lucifer

A estrela de Lucifer, Tom Ellis, revelou quais outros personagens ele gostaria de interpretar.

Durante um painel recente da Comic-Con @ Home, Ellis foi questionado sobre quais outros personagens ele gostaria de interpretar se já não estivesse interpretando o personagem titular.

Começando sua resposta com uma piada, o ator finalmente decidiu pelos dois personagens que Lucifer conhece muito bem.

“Trixie. Trixie. Sim, exatamente. Se ela fosse uma prostituta. Eu provavelmente – eu teria me divertido muito provavelmente interpretando o personagem de DB, Amenadiel. Mas também acho Maze, só por causa de todas as coisas que você pode fazer”.

Tom Ellis concordou que as cenas de Maze (Lesley-Ann Brandt) pareciam ser as mais divertidas de interpretar, considerando que a personagem frequentemente está do lado vencedor em lutas de faca.

Mas, no geral, escolhendo dentro de Lucifer, o ator optou por dois personagens com trajetórias que se alinham intimamente com Morningstar.

No início do show, por exemplo, Maze começa a partir de uma posição de desconfiar profundamente dos humanos e querer retornar ao mundo que conhece.

De maneira semelhante, Amenadiel (D. B. Woodside) foi apresentado ao público pela primeira vez por meio de suas tentativas de forçar seu irmão diabólico a voltar para o Inferno.

Mas, gradualmente, ele começou a entender que Los Angeles pode ser um lugar charmoso e complicado.

Embora seja verdade que Ellis começou com uma visão mais gentil da humanidade do que Amenadiel ou Maze, muito de Lúcifer tem sido sobre o crescimento e maturidade lentos e nem sempre garantidos do protagonista.

Embora certamente tivesse sido engraçado ver Ellis incorporando a auto-seriedade de Amenadiel ou a travessura de Maze, está claro que os atores certos foram escolhidos para seus respectivos papéis.

Os atores construíram um relacionamento e um ritmo que ajudou a infundir humor e coração na série.

A sexta e última temporada de Lucifer chegará na Netflix em 10 desetembro.

Em uma entrevista anterior para o Collider, a produtora  Ildy Modrovich comentou como a pandemia afetou o tom da sexta temporada.

“A 6ª temporada, em parte por causa de COVID, se tornou uma temporada muito mais intimista. Mas também porque sabíamos que tínhamos feito esse tipo de temporada 5B espetacular, com muito espetáculo, não queríamos nos superar e ser apenas ação vazia. Então, encontramos a história mais íntima para todos os nossos personagens, e um muito mais emocional. Não tivemos que nos esforçar para encontrar histórias para ninguém. Nós apenas cavamos em um nível mais profundo com todos”.

Confira abaixo o trailer da nova temporada de Lucifer.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›