Tom Cruise corrigiu o final de Missão: Impossível – Nação Secreta com uma decisão

Foi necessário apenas colocar a trilha sonora correta

Tom Cruise desempenhou um papel importante no final de Missão: Impossível – Nação Secreta, e com apenas uma decisão.

De acordo com o Screen Rant, em entrevista para o podcast LightTheFuse, o diretor Christopher McQuarrie falou sobre o clímax de Nação Secreta e contou que o próprio Cruise ditou a execução do produto final.

O editor Eddie Hamilton, que também participou da entrevista, lembrou como a sequência final estava falhando com o público de teste até que Cruise fez uma sugestão para reestruturar a trilha sonoro e, assim, o próprio filme.

“O primeiro corte de Nação Sereta… o público nos primeiros testes estava dizendo que parecia que o filme tinha cinco finais. Tom disse: ‘Não, não, não, apenas ouça a música. Cada cena com a pontuação temporária, é, duh-duh! E parece que o filme acabou’. E ele disse a Joe Kramer: ‘Apenas escreva uma peça de 20 minutos que toque os dois últimos rolos inteiros, como se fosse uma sequência’. E a pontuação [teste] subiu, e todas as dúvidas foram embora”.

O comentário de McQuarrie é mais uma evidência de que Tom Cruise trabalha muito para garantir que um ótimo produto seja entregue para o público, principalmente quando se trata de Missão: Impossível, sua franquia mais lucrativa.

Vale lembrar que quando a pandemia estava em seu auge, um áudio foi compartilhado na internet onde Cruise chama a atenção de dois membros da equipe que não estava seguindo os protocolos de proteção contra COVID-19.

Tom Cruise em Missão: Impossível - Nação Secreta (Reprodução)
Tom Cruise em Missão: Impossível – Nação Secreta (Reprodução)

A franquia de filmes Missão: Impossível continua a mais lucrativa de Cruise mesmo depois de duas décadas. O filme original Missão: Impossível, foi baseado em uma série de TV dos anos 1960.

Apesar do grande lançamento do primeiro filme me 1996, a franquia teve seus altos e baixos, principalmente pela constante mudança de diretores.

Até que em 2015 Christopher McQuarrie foi escolhido para dirigir Nação Secreta, que aumentou a qualidade da franquia e fez o filme arrecadar cerca de US $ 683 milhões em todo mundo.

Mesmo após o lançamento de Missão: Impossível – Efeito Fallout em 2018, muitos fãs continuam a crer que Nação Secreta é o melhor filme da série até agora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›