Depois de sofrer ameaças de um ex-funcionário insatisfeito, Tom Cruise não hesitou em contratar novos seguranças para sua proteção. O astro de 60 anos sofreu sérias ameaças de morte.
Além de Cruise, o diretor Cristopher McQuarrie também também foi intimidado pelo colaborador que foi demitido da equipe de Missão: Impossível, o que não o deixou nada contente.
Segundo publicação divulgada pelo site The Sun, o astro de Top Gun e o cineasta decidiram não correr riscos e intensificaram a segurança contratando guarda-costas intimidadores para andarem com eles por toda parte.
“Tom e Chris ainda estão trabalhando em ‘Missão: Impossível 8’, principalmente no Reino Unido, mas as coisas ficaram cada vez mais desagradáveis com um ex-membro da equipe e agora é um caso de não correr riscos”, contou uma fonte.
“Tom está acostumado a ter equipes de segurança ao seu redor a maior parte do tempo por causa de sua fama, mas para Chris é uma coisa muito nova. Ninguém quer correr riscos”, acrescentou.
Equipe de produção demitida entrou com um processo contra Tom Cruise, Chris McQuarrie e a Paramount
E não foi só um funcionário que foi demitido, mas uma equipe específica do longa-metragem. O serviço de segurança dos artistas comunicaram que não existe nenhuma investigação sobre o caso.
“Tudo ficou muito desagradável, mas os envolvidos nos filmes estão confiantes que está tudo bem, é penas um ex-funcionário insatisfeito”, relatou a fonte.
O homem teria feito alegações sobre ligações controversas entre oligarcas russos que financiariam os filmes de Tom Cruise e até sugeriu que o FBI estaria investigando a Paramount.
McQuarrie foi o diretor de Missão: Impossível: Nação Secreta (2015) e Efeito Fallout (2018). O cineasta está à frente dos dois últimos filmes da franquia, um previsto para 2023, Missão: Impossível: Acerto de Contas Parte 1 e outro para 2014, Acerto de Contas: Parte 2.
Enquanto isso, Tom Cruise ainda comemora o sucesso de Top Gun: Maverick, que além de agradar a crítica e o público, foi um sucesso de bilheteria, com mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo.
E por fim, o astro irá fazer história no cinema ao ser o primeiro ator a gravar um filme no Espaço. A informação foi confirmada nesta semana pela chefe da Universal Pictures.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Sou a Raio de Luar, mineira, jornalista, especializada em marketing e fotógrafa.
Apaixonada pela escrita, por livros, filmes, séries e por tudo que a arte pode nos proporcionar.