Todo Mundo Odeia o Chris ganhará versão em desenho animado

O desenho animado contará com a narração de Chris Rock, assim como foi a série

publicidade

A série Todo Mundo Odeia o Chris ganhará uma versão em desenho animado narrada por Chris Rock.

Esta nova versão leva o nome de Everybody Still Hates Chris (Todo Mundo Ainda Odeia o Chris, em tradução livre), e foi encomendada pela Paramount+ e Comedy Central. O elenco de voz da série animada ainda não foi anunciado

publicidade

Segundo a descrição da série, Rock continuará contando suas experiências crescendo como um garoto negro em uma família de classe trabalhadora em Bed-Stuy, Brooklyn, durante o final dos anos 1980.

Chris McCarthy, presidente/CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios, disse em um comunicado compartilhado pelo TVLine:

“Chris Rock é um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos e estamos empolgados em fazer parceria com ele, 3 Arts e CBS Studios para dar vida a isso e recebê-lo como o próximo grande sucesso em nosso crescente arsenal de animação adulta icônica”

George Cheeks, presidente e CEO da CBS, acrescentou: “Uma releitura desta série inovadora e aclamada pela crítica tem sido uma fonte de discussões criativas em nosso estúdio há muito tempo”.

publicidade

“É emocionante unir forças com a 3 Arts e o gênio cômico de Chris Rock enquanto ele expande sua visão do show original neste novo formato inovador. Isso também marca outra colaboração interna significativa para a CBS com Chris McCarthy e nossos valiosos parceiros da MTV Entertainment Studios, pois apoiamos em conjunto esta série para Paramount + e Comedy Central”.

Rock será o produtor executivo da série ao lado do showrunner Sanjay Shah, Ali LeRoi, Michael Rotenberg e Dave Becky. A série foi anunciada pela primeira vez julho de 2021.

Sucesso no Brasil

publicidade
Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris (Reprodução)

A série original, que foi ao ar por quatro temporadas entre 2005–2009, estrelou Tyler James Williams como o jovem Chris, Terry Crews como o pai de Chris, Julius, e Tichina Arnold como a mãe de Chris, Rochelle. Entre outros membros do elenco estavam Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella.

O sucesso de Todo Mundo Odeia o Chris no Brasil é gigantesco, e Williams disse em uma entrevista no The Rich Eisen Show que recebe muitos comentários de fãs brasileiros em suas redes sociais.

publicidade

“Eu amo o Brasil, vocês são incríveis, mas eu não sei o que está acontecendo por lá, é muito confuso”.

Há alguns anos ele reclamou do excesso de mensagens que recebe dos brasileiros: “Brasil, eu te amo, eu realmente amo, mas se vocês não pararem com o spamming [mandar muitas mensagens] em meus posts, vou começar a bloquear vocês”.

Arnold também falou sobre ser um sucesso no Brasil: “Pensei: ‘nossa, o que está acontecendo? Será que eu fiz alguma coisa quando fui ao Brasil? Lá eu ela era uma estrela’. Eles realmente me amam”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›