Todo mundo Odeia o Chris| Fãs descobrem erro em famosa cena da série

Todo mundo Odeia o Chris foi alvo dos seus próprios fãs, isto porque o público entrou um erro em uma cena icônica da série. Na cena em questão, um membro da equipe aparece no canto da tela, enquanto Drew (Tequan Richmond) ensina Tonya ( Imani Hakim) a fazer o Moonwalk.

A cena com o erro está na segunda temporada da série, que originalmente foi exibida em 2006. Durante a cena, Tonya perde seu irmão Drew para ensiná-la a fazer o Moonwalk, uma popular dança criada por Michael Jackson. Quando Drew se vira para fazer o passo, um membro da equipe aparece próximo ao chão.

Erros durante as gravações são comuns em filmes e séries de televisão. Na maior parte das vezes eles são corrigidos ou disfarçados com outros elementos na pós-produção. No caso de Todo Mundo Odeia o Chris, o erro passou despercebido da equipe e dos fãs por muito tempo.

Sobre a Série

Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris (Divulgação)

Todo Mundo Odeia o Chris é uma sitcom de comédia dramática exibida entre 2005 e 2008, que conquistou o Brasil. A história é inspirada em algumas das experiências vividas pelo ator e comediante Chris Rock na década de 1980.

O título da série foi escolhido para parodiar a popular sitcom Everybody Loves Raymond. A sitcom foi lançada em 1996 e era protagonizada por Ray Romano.

A série é estrelada por Tyler James Williams como Chris. O elenco principal também inclui Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella.

A narração é feita por Chris Rock, criador da série, que é em parte autobiográfica.

Todo Mundo Odeia o Chris foi criada e desenvolvida por Rock e Ali LeRoi para ser exibida na Fox, mas foi rejeitada. Então foi exibida pela UPN e, em seguida, transferida para a CW, onde foi exibida por mais três temporadas.

Em 2009 Chris Rock anunciou que o fim da série estava de acordo com seu passado e que sentiu que estava na hora de colocar fim à história.

Todo mundo Odeia o Chris se situa entre 1982 a 1987, época em que Chris Rock crescia na periferia de Nova Iorque.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›