Ator de Todo Mundo em Pânico quer um spin-off focado no personagem Doofy Gilmore

Doofy Gilmore (Dave Sheridan) em Todo Mundo em Pânico (Reprodução)
Doofy Gilmore (Dave Sheridan) em Todo Mundo em Pânico (Reprodução)

Todo Mundo Em Pânico é uma das franquias de filmes de comédia de maior sucesso no mundo por zombar de diversos filmes de terror.

Um dos personagens mais conhecidos é Doofy Gilmore, um policial que aparenta ser um grande idiota, mas no fim mostra que as aparências podem enganar.

De acordo com o site Comic Book, o ator David Sheridan, que interpretou Doofy Gilmore, espera que seu personagem apareça em spin-offs.

“Pode ser uma história muito engraçada, mas cativante sobre ‘Quem é Doofy?’ E, realmente, ‘Quem é o cara que interpreta Doofy?’ – porque no final [do filme] eu tiro o bigode e meu cabelo está penteado para trás e eu rasgo a camisa e sou um cara bonito”, disse Sheridan para o podcast The Production Meeting.

O ator continuou observando que ele poderia se ver assumindo o papel de Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes como “um assassino em série de alto nível em uma cela de acrílico”.

Ao invés de se limitar apenas ao tema Hannibal Lecter, Sheridan detalhou as esperanças de satirizar vários assassinos famosos.

“Seria como uma antologia. Todos seriam curtas de serial killer à la carte”, expressou o ator.

“Isso poderia ser escalado com muitos atores cômicos. Acho que também cairia no reino das paródias – recentes que ainda não foram feitas, como [Halloween] e Annabelle”.

O primeiro Todo Mundo em Pânico estreou no ano 2000 e conseguiu mais 5 sequência. O filme original parodia a história do primeiro Pânico, onde uma pequena cidade está sendo aterrorizada por um assassino desconhecido.

Além de David Sheridan, o elenco contou com Anna Faris, Regina Hall, Marlon Wayans, Shawn Mayans, Keenen Ivory Wayans, Shannon Elizabeth, John Abrahms e Carmen Electra. O filme tem direção de Keenen Ivory Wayans, e conseguiu arrecadar US$ 278 milhões em bilheteria.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›