Todas as vezes que Klaus provou que era o pior vilão de The Vampire Diaries

Klaus Mikaelson é, certamente, um dos maiores vilões de The Vampire Diaries. Não importa se os fãs passaram a gostar dele e o defenderam em vários momentos – e até chegaram a torcer por ele.

É fato que ele era um ser sanguinolento e cruel, sem nenhuma pena de destruir quem cruzasse seu caminho.

Sendo assim, relembre quais foram as maiores crueldades de Klaus em The Vampire Diaries.

Quando ele perseguiu Katherine

Para Klaus, ou você está do lado dele ou você está contra ele. O vampiro narcisista sempre acha que qualquer um que não esteja disposto a fazer o que ele quer é um traidor.

Katherine é o melhor exemplo disso, já que ela se transformou em vampira para evitar se tornar um sacrifício para Klaus quebrar sua maldição.

Por essa transgressão, Klaus a perseguiu e atormentou por 500 anos, sem dar a ela nenhum momento de paz sequer e sempre a mantendo com medo da morte aonde quer que ela fosse.

Quando ele matou a Senhora Lockwood

Embora Tyler Lockwood estivesse inicialmente no time de Klaus, houve um momento em que ele o abandonou e ajudou os seus híbridos a desafiarem Klaus e resistirem aos seus planos.

Klaus, obviamente, não estava muito disposto a aceitar isso bem e se vingou de Tyler matando sua mãe de maneira brutal, provando que não importa o quanto parecia que ele era uma pessoa melhor, ele ainda continuava sendo uma pessoa cruel em seu interior.

Quando ele vivia atormentando Elena

Klaus não teve nenhuma pena de Elena em seu ritual de sacrifício para se libertar da sua maldição de lobisomem.

Mas para ele, isso não foi suficiente quando ele precisou passar anos torturando a garota ao ameaçar constantemente sua família e seus amigos.

Isso só mostra o quanto a personalidade do vampiro era sádica e irritante.

Elena já tinha que lidar com o fato de que a pessoa mais perigosa do mundo queria assassiná-la, então o fato de Klaus ter ido tão longe para desorganizar sua cabeça, antes e depois do ritual, foi um exagero desnecessário que só prova o quanto ele é cruel.

 Quando ele empalava seus irmãos com a estaca

Klaus tem comportamentos tão absurdos que até pensar sobre ele causa irritação. Lidando constantemente com a solidão e a rejeição, ele é extremamente narcisista e só aceita as coisas do jeito que ele deseja que elas sejam, caso contrário ele explode e mata quem estiver na frente.

Embora seus irmãos, ou pelo menos Rebekah e Elijah o amem genuinamente, ele nunca consegue parar de traí-los.

Quando ele ficava com raiva dos irmãos e queria puni-los por algum motivo, ele os mantinha como prisioneiros empalados com a estaca dentro do caixão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›