Todas as provas de que Friends nem sempre foi tão surpreendente

Ao longo das dez temporadas, Friends teve várias reviravoltas na trama. No entanto, nem todos elas conseguiram surpreender o público, pois eram completamente óbvias e nada inesperadas, principalmente quando se tratava dos namoros e relacionamentos malucos estabelecidos entre os protagonistas.

Monica e Chandler ficando juntos

Embora Chandler e Monica tenham um dos relacionamentos mais interessantes da série, o fato de os dois ficarem juntos não foi a reviravolta mais surpreendente.

Houve vários episódios que deixaram isso claro, como o momento em que Chandler tentou convencer Monica de que ele era um bom namorado nas férias em sua casa de praia.

Portanto, quando essas cenas são levadas em consideração, o relacionamento entre eles é menos surpreendente do que os produtores esperavam que fosse.

Ross sendo o pai do bebê de Rachel

Rachel descobrir que estava grávida é talvez um dos pontos mais altos de toda a série. Mas descobrir que o pai de seu bebê não foi absolutamente nenhuma surpresa para ninguém.

Isso porque, considerando o fato de que Rachel não estava namorando ninguém, nem saindo com ninguém na época, então, o bebê não poderia ser de outro pai senão Ross. Na verdade, uma reviravolta inesperada seria se outra pessoa fosse o pai.

Richard Admitindo que ainda ama Monica

Richard e Monica estavam claramente apaixonados quando estavam juntos.

Eles só se separaram porque ambos queriam coisas diferentes naquela época e foi justamente por isso que demoraram tanto tempo para superar o fim do romance deles.

Apesar dessa reviravolta tão previsível, mesmo sendo um dos personagens secundários mais amados, ver Richard finalmente tendo que deixar Monica ainda é bastante triste de se assistir.

Friends: Reprodução

O casamento fracassado de Ross e Emily

O romance turbulento de Ross e Emily estava condenado desde o início. Não só o relacionamento, mas também o casamento entre os dois foram tão apressados que Rachel não deixou de expressar sua raiva desde o início.

Portanto, o fim do casamento dos dois personagens também não foi realmente nenhuma surpresa, muito menos quando Rachel voou para Londres na tentativa de impedir que o casamento dos dois acontecesse.

Rachel saindo do avião

Das reviravoltas finais da trama nos últimos episódios, Rachel sair do avião é a menos surpreendente e possivelmente a mais decepcionante.

Embora a série tenha se esforçado para chegar a um possível final onde Rachel e Ross não fiquem juntos, era absurdamente óbvio que nunca seria assim.

De todo modo, teria sido melhor ver o crescimento da personagem de Rachel sendo recompensado com um emprego dos sonhos, já que ela trabalhou tão duro para conseguir isso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›