Todas as provas de que Dean é um verdadeiro monstro em Supernatural

Houve muitos momentos em Supernatural em que as ações de Dean poderiam estar realmente fora de controle devido ao fato de ele estar possuído pela marca de Caim. No entanto, nem todos os momentos em que ele agiu de maneira ruim foi por causa disso. Ele também tem culpa no cartório de algumas de suas maldades.

Mentir constantemente para Sam era obra sua

Um dos clássicos clichês e histórias de Supernatural é Sam ou Dean mentindo para o outro irmão sobre algo que geralmente não precisa ser mentido, levando a um drama, uma briga e algum perdão fraternal.

Boa parte das mentiras que Dean conta para Sam são desnecessárias e levaram a coisas terríveis como a morte de Kevin Tran, por exemplo.

Expulsar Castiel foi sua própria vontade

Dean permitindo que Gadreel curasse o corpo de Sam levou a algumas coisas horríveis. Sam não apenas odiou Dean por um tempo, mas Gadreel matou Kevin, e Castiel foi jogado para fora do bunker por Dean como lixo.

Já foi ruim o suficiente que Dean passasse a evitar o melhor amigo por ordens do anjo que ele estava escondendo no próprio irmão, mas ele fez isso em um momento em que Castiel estava completamente vulnerável.

Castiel foi obrigado a assumir uma nova identidade e tentar descobrir como era a vida como um ser humano por sua própria conta, traído pelo seu melhor amigo.

Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)
Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

Ele traiu Amara porque quis

A relação de Dean com Amara, a escuridão, é estranha e os fãs ainda não conseguiram compreender. Tudo que eles sabem é que eles não são capazes de machucar um ao outro. Eles conseguem, aparentemente, se trair e fazer com que o outro seja morto por esse artifício.

Apesar de concordar em ajudá-los a lidar com Deus, o plano de Dean para recrutar Amara era somente para usar Jack para matar os dois.

Isso foi algo que machucou tanto Amara e foi uma decisão bem questionável da parte de Dean, pois ambos tinham um aliado contra Deus que parecia provar que ela não queria causar caos e dor na Terra, e ele a traiu.

Matar Amy foi obra dele

Amy Pond era uma velha amiga de Sam que por acaso era um monstro, um Kitsune, que apareceu de novo, matando pessoas para alimentar seu filho. Sam gentilmente a deixou ir, acreditando em sua capacidade de ser uma boa pessoa, como fora nos anos anteriores.

Dean, entretanto, não acreditava nisso e foi para o hotel onde Amy estava hospedada e a matou na frente de seu filho, a quem ele também ameaçou de morte caso ele se alimentasse de humanos.

Essa é uma das piores coisas que Dean faz no show e se tornou seu pior momento de todos, já que ele não estava possuído por nenhum demônio nem mesmo pela Marca de Caim.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›