Todas as Horcruxes de Voldemort classificadas de acordo com a dificuldade de achá-las

É mais que um fato óbvio que se as horcruxes fossem fáceis assim de conseguir, o sétimo filme de Harry Potter teria sido bem curto. Por isso, aqui estão as sete horcruxes classificadas de acordo com a dificuldade de encontrá-las.

Se você ainda não viu os filmes ou não leu os livros, CUIDADO COM SPOILERS!

7º Lugar: O próprio Harry Potter

É claro que descobrir que você mesmo é uma horcrux criada pelo seu pior inimigo não é algo tão fácil de aceitar.

Harry fica atordoado quando descobre que, na tentativa de matá-lo, um fragmento da alma de Voldemort se aderiu a ele.

Embora tomar a decisão de morrer tenha sido bem difícil para Harry, essa ainda é a Horcrux mais fácil de se obter, já que ela não estava escondida em um lugar distante ou protegida por vários feitiços.

6º Lugar: O anel

Quando Harry descobriu que Voldemort havia feito Horcruxes, uma delas já havia sido destruída por Alvo Dumbler: o anel de Marvolo, o avô de Tom Riddle.

A destruição do anel, porém, teve um preço, pois, nas tentativas de Dumbledore de destruir a Horcrux, ele é atingido por uma maldição que o matará em 12 meses.

A Horcrux é fácil de destruir, mas suas consequências são enormes e, se não fosse pela sabedoria de Dumbledore, elas poderiam ter sido piores.

Nagini em A Saga Harry Potter (Reprodução)
Nagini em A Saga Harry Potter (Reprodução)

5º lugar: Nagini

Nagini é uma Horcrux relativamente difícil de destruir, pois além de ser uma oponente feroz que quase matou Harry e Hermione em Godric’s Hollow, ela praticamente nunca sai do lado de seu Mestre.

Mas sua morte é fácil no final por causa de Neville Longbottom. Tendo sido instruído por Harry a matar a cobra, ele faz exatamente isso quando ela estava prestes a engolir Hermione e Rony Weasley inteiros, cortando sua cabeça.

4º lugar: O diário de Tom Riddle

Essa foi a primeira Horcrux que o próprio Harry Potter encontrou, e ela, na verdade, veio até ele no segundo filme.

O diário foi colocado no caldeirão de Gina Weasley por Lúcio Malfoy e, por causa disso, Tom Riddle quase conseguiu retornar enquanto tentava drenar a vida de Gina.

Harry destruiu essa Horcrux com uma presa do próprio Basilisco em A Câmara Secreta.

3º lugar: O diadema de Ravenclaw

O trio Harry, Ron e Hermione estava procurando essa horcrux dentro do próprio castelo de Hogwarts. Depois de finalmente descobrirem a localização de Rowena Ravenclaw, eles vão até a Sala Precisa para recuperá-la.

Graças a Malfoy e seus fiéis amigos Crabbe e Goyle, a tarefa de destruir a horcrux se torna mais difícil, mas o trio infalível consegue destruí-la em meio às chamas.

2º lugar: A Taça da Lufa-Lufa

Ela se encontrava no cofre de Bellatrix Lestrange no banco Gringotes. Entrar lá é uma missão que quase custa a vida aos meninos, mas eles conseguem sair depois de serem atacados até mesmo por um dragão. Rony e Hermione a destroem com uma presa de Basilisco dentro da Câmara Secreta.

Dolores Umbridge (Imelda Staunton) em Harry Potter (Reprodução)
Dolores Umbridge (Imelda Staunton) em Harry Potter (Reprodução)

1º lugar: O medalhão de Salazar Sonserina

De todas as Horcruxes de Lord Voldemort, o antigo medalhão de Salazar Slytherin é o mais difícil de obter e destruir.

Em O Enigma do Príncipe, Harry e Dumbledore fazem uma viagem a uma velha caverna para tentar resgatar o medalhão só para descobrir depois que era falso.

Em As Relíquias da Morte Parte 1, eles descobrem que o medalhão foi trocado por Regulus Black e depois foi vendido para Dolores Umbridge.

Harry, Ron e Hermione estavam com uma recompensa por suas cabeças, mesmo assim, invadem o Ministério da Magia e conseguem recuperá-lo. Rony é quem o destrói.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›