Em 1º de fevereiro, o Universal+ disponibilizou todas as sete temporadas de Ray Donovan, o famoso drama criminal criado por Ann Biderman (NYPD Blue, Southland). Agora, os fãs poderão maratonar a série e aproveitar essa história envolvente.

    Estrelada por Liev Schreiber, Ray Donovan acompanha um especialista em solucionar problemas para a elite de Los Angeles. Enquanto lida com subornos e ameaças, Ray tenta manter sua família unida. Porém, a chegada de seu pai (Jon Voight) e uma investigação do FBI complicam sua vida, colocando-o em perigo.

    Com 82 episódios a série inclui participações especiais de grandes nomes como Susan Sarandon (Thelma & Louise), James Woods (Casino), Elliott Gould (Friends), Rosanna Arquette (Pulp Fiction), Katie Holmes (Dawson’s Creek), Kerry Condon (Breaking Bad), Sheryl Lee Ralph (Abbott Elementary) e Hank Azaria (vencedor do Emmy pela série)

    Ray Donovan tem ainda um longa-metragem derivado, Ray Donovan: The Movie, dirigido por David Hollander (Heartland) e coescrito pelo próprio Liev Schreiber, que também atua como roteirista da série.

    Curiosidades sobre um dos personagens mais polêmicos da TV

    • Ray Donovan foi inspirado em James “Whitey” Bulger, um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Sua história foi retratada em Black Mass (com Johnny Depp) e influenciou Jack Nicholson em Os Infiltrados, de Martin Scorsese.
    • Liev Schreiber comparou Ray Donovan ao filme Spotlight, que filmou ao mesmo tempo com a série. Ele afirmou que Ray enfrenta uma crise de meia-idade, equilibrando dor e instinto de sobrevivência ao longo das sete temporadas.
    • A revista Forbes considerou Ray Donovan um dos melhores vilões da TV, destacando sua humanidade, semelhante a Tony Soprano e Walter White. Liev Schreiber, que interpreta Ray, afirmou que a relação com seu pai é crucial na série e que o papel transformou sua vida em vários aspectos.

    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas