Tobey Maguire vêm causando problemas na produção de Homem-Aranha 3

Tobey Maguire em cena de Homem Aranha — Foto: Reprodução
Tobey Maguire em cena de Homem Aranha — Foto: Reprodução

Considerado o intérprete favorito do Homem-Aranha pela crítica e diversos fãs, Tobey Maguire não apresenta bom comportamento nos bastidores.

De acordo com informações do jornalista Daniel Richtman, a Marvel está cada vez mais irritada com Maguire, especialmente pela sua forma “diva” de agir com a produção de Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland.

Antes de assinar para retornar ao personagem, Tobey exigiu algumas condições como um salário maior, cerca de US$ 15 milhões de dólares, e mais tempo de tela, tendo mais cenas em que não precisasse usar a máscara do Aranha.

Esta não é a primeira vez que vemos relatos do ‘gênio difícil’ do ator.  Anteriormente, o site Screen Crush declarou que Maguire tentou atrasar as gravações de Homem-Aranha 2, alegando um ferimento nas costas.

Na verdade, o astro desejava um aumento de salário para continuar na franquia. O estúdio ameaçou contratar Jake Gyllenhaal para substituí-lo no papel, mas Tobey acabou voltando atrás e deu sequência às filmagens.

As três versões cinematográficas do Homem-Aranha — Foto: Reprodução
As três versões cinematográficas do Homem-Aranha — Foto: Reprodução

A Marvel ainda não divulgou como irá ocorrer o encontro do Homem-Aranha de Holland com outras versões do herói na sequência de Longe de Casa (2019). Há rumores que os multiversos, conceito estabelecido nos quadrinhos de super-heróis e o popular arco do Aranhaverso, seriam opções à serem utilizadas.

A volta de Alfred Molina e Jamie Foxx, como os vilões Dr. Octopus e Electro, também estão confirmadas, assim como Andrew Garfield (Peter Parker de O Espetacular Homem-Aranha) e Kirsten Dunst (Mary Jane da trilogia original).

De Volta ao Lar

Em entrevista ao Comic Book, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou o título temporário da próxima aventura do cabeça-de-teia:

“É surreal para mim que estejamos falando sobre o Homem-Aranha 3. Eu já trabalhei em um filme chamado Homem-Aranha 3, muitos anos atrás, dirigido pelo Sr. Sam Raimi. Então, claramente, a forma abreviada como estamos chamando o novo longa está de bom tamanho, por enquanto. Nós o chamamos de De Volta ao Lar 3 (Homecoming 3).”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›