Tobey Maguire quase apareceu no MCU bem antes de Sem Volta Para Casa

publicidade

Apesar de ter aparecido somente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, em 2021, a Marvel já queria que Tobey Maguire voltasse como Homem-Aranha desde o ano de 2008.

Esse foi exatamente o período em que o Universo Cinematográfico da Marvel estava nascendo, com Homem de Ferro e, naquele mesmo ano, o diretor Louis Leterrier falou, em entrevista, que havia uma participação especial planejada para Maguire no filme O Incrível Hulk, conforme publicação recente do site Legião dos Heróis.

publicidade

Na época, o super-herói verde ainda era interpretado por Edward Norton e teria um encontro com o personagem de Maguire no campus da Universidade Columbia, localizada em Nova York.

Tobey Maguire em cena de Homem Aranha (Reprodução)
Tobey Maguire em cena de Homem Aranha (Reprodução)

Mas por que não deu certo?

O diretor Louis Leterrier contou que Maguire estava interessado em fazer a participação, porém, ela foi vetada pela Sony.

“A Sony, que é dona dos direitos, não quis. Era algo pequeno mas mesmo assim fomos impedidos”, contou ele em entrevista à MTV News, veiculada em 2008.

publicidade

O que acontece é que, naquela época, o MCU ainda não tinha todo o prestígio pelo qual é conhecido agora, e a Sony não tinha noção do quão rentável poderia ser a participação de Maguire no filme.

De todo modo, o mais importante é que os fãs puderam ver agora a participação não só de Tobey Maguire, mas também de Andrew Garfield no filme mais recente do Cabeça de Teia, algo que também não se imaginava ainda naquela época.

Tobey Maguire elogiou Tom Holland por Homem-Aranha

publicidade

Conhecido por ter estrelado a trilogia Homem-Aranha, do diretor Sam Raimi, Maguire contou que ficou fascinado com o desempenho de Tom Holland durante as filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Ele contou que notou o comprometimento e a entrega de Holland desde a primeira cena que os dois fizeram juntos.

“Imediatamente, a primeira cena que filmamos juntos, fiquei deslumbrado com o quão bom ele estava na cena e quão generoso e vulnerável ele é.”

publicidade

O ator Andrew Garfield se juntou ao colega, dizendo:

Tom Holland tem toda a pressão sobre ele. Podemos apenas ajudá-lo e apoiá-lo como irmãos mais velhos e ele está dando conta.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›