Tobey Maguire e Tom Holland são vistos juntos e enlouquecem fãs

De diferentes versões de Homem-Aranha, os atores Tom Holland e Tobey Maguire posaram juntos para uma nova foto. Em meio ao lançamento do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, longa que tem arrecadado milhões de dólares em bilheteria, os atores foram visto saindo juntos.

A imagem foi compartilhada por um perfil no Instagram. Como não há contexto fornecido para a foto, é incerto o que uniu a dupla de atores. No entanto, deve ser o suficiente para entusiasmar os fãs, já que certamente existe uma relação de amizade entre eles. Confira:

Algo que não é uma grande novidade, já que Tom Holland havia dito anteriormente que tinha feito um grupo no Whatsapp tanto com Tobey, como com Andrew Garfield, atores que viveram Peter Parker nos cinemas em diferentes ocasiões.

Cuidado! Este texto tem spoilers

Tom Holland e Benedict Cumberbatch em cena Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Homem Aranha (Tom Holland) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em cena de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (divulgação / Marvel Studios)

Após meses de rumores persistentes, os fãs finalmente puderam confirmar que Maguire e Garfield estão no filme dirigido por Jon Watts. Suas versões chegam ao MCU para ajudar a versão de Holland a lutar contra vilões interdimensionais como Doutor Octopus, personagem de Alfred Molina, Duende Verde, de Willem Dafoe e Electro de Jamie Foxx, entre outros.

Tobey Maguire foi o primeiro ator a interpretar Homem-Aranha nas telonas, quando a Sony Pictures resolveu apostar suas fichas no filme de Sam Raimi em 2002. O filme que tinha começado a ser gravado no início de 2001, teve uma cena deletada em que o herói tecia sua teia no World Trade Center, prédio demolido no ataque às Torres Gêmeas em setembro daquele ano. O ator interpretou o Homem-Aranha em duas sequências do longa, encerrando a trilogia.

Em 2012, Andrew Garfield deu vida ao novo Peter Parker de O Espetacular Homem-Aranha, do diretor Marc Webb. Porém o segundo filme do herói foi um fracasso de público, e Kevin Feige, já presidente da Marvel Studios, conseguiu convencer a Sony a não apostar mais no personagem e fazer uma nova versão, que se uniria aos Vingadores. Foi assim que Tom Holland apareceu em Capitão América: Guerra Civil em 2016.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›