Titãs | Foto revela novo visual da Ravena e da Estrela Negra

Titãs (Divulgação / DC)

Uma foto de bastidor da terceira temporada de Titãs foi divulgada e mostra o novo visual da Ravena e da Estrela Negra.

Ravena é interpretada pela atriz Teagan Croft, enquanto o papel de Estrela Negra é de Damaris Lewis.

Titãs é estrelado por Brenton Thwaites como Dick Grayson / Asa Noturna, Anna Diop como Koriand’r / Kory Anders / Estelar, Teagan Croft como Rachel Roth / Ravena, Ryan Potter como Gar Logan / Mutano, Curran Walters como Jason Todd / Capuz Vermelho,

Além de Conor Leslie como Donna Troy / Garota-Maravilha, Chelsea Zhang como Rose Wilson / Devastadora, Joshua Orpin como Conner / Superboy, Minka Kelly como Dawn Granger / Columba e Alan Ritchson como Hank Hall / Rapina.

Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti são os produtores exectuivos.

A data de estreia da terceira temporada ainda não foi revelada. A série está disponível na HBO Max.

Comentários de Lewis

Em uma entrevista para o ComicBook, Damaris Lewis falou mais de sua personagem em Titãs e o que a atraiu para interpretá-la.

“Eu interpreto alguém que não se encaixa. E digo isso porque, especialmente olhando o mundo agora, acho que muitas pessoas estão acordando para o fato de que não necessariamente se encaixam. E eu sempre digo que lendas não se encaixam, boas e más, lendas nunca se encaixam. Qualquer pessoa cujo nome você conhece, você sabe, porque elas não se encaixam”.

“Então, interpretando alguém que, apesar de não tomar a melhor decisão, obviamente, interpretar alguém que reconheceu que ela não se encaixava e reconheceu que não se sentiria confortável com as coisas era realmente atraente para mim e é uma honra poder retratá-la com empatia”.

Saiba mais

Pelo final da segunda temporada, bem com o material divulgado até o momento, a terceira deve se concentrar na história de Estelar (Anna Diop).

Estelar, também conhecida como Koriand’r, é uma heroína vinda do planeta Tamaran.

Estrela Negra, ou Komand’r, e Estelar são irmãs, e as duas nutrem uma rivalidade desde a infância.

Nos quadrinhos, Komand’r deveria ser herdeira do trono de Tamaran, mas o povo não a reconheceu como tal por ela não conseguir converter energia solar em poder.

Komand’r tentou matar Estelar ao saber que ela poderia herdar o trono, e acabou sendo banida de Tamaran.

No tempo longe de seu planeta natal, Estrela Negra criou um plano de vingança contra a irmã e seu povo.

Estrela Negra já apareceu em diversas adaptações da DC como séries e filmes animados.

Formado em Administração e Psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogames, animações, filmes e séries de super heróis e monstros. Atualmente dedica-se a redação do portal ePipoca.

Veja mais ›