Comediante diz que Kevin Spacey tentou dar em cima dela

A atriz estava acompanhada de sua colaboradora Amy Poegler, e foram perguntadas quem era a pessoa mais famosa que já tinha dado de cima delas

A atriz Tina Fey revelou durante o festival Netflix Is A Joke que Kevin Spacey já quis ficar com ela em 2006, depois que apresentou o programa Saturday Night Live.

Fey, de 62 anos, estava acompanhada de sua colaboradora Amy Poegler, 50 anos, e foram perguntadas quem era a pessoa mais famosa que já tinha dado de cima delas.

“Esse é o tipo de coisa estranha que costumava acontecer comigo. Uma vez, quando ele estava apresentando o SNL, na after-party, já era tarde e Kevin Spacey tentou dar em cima de mim”,  contou a atriz que assumiu ser homossexual em 2017 e enfrentou diversas acusações de má conduta sexual.

Kevin Spacey
Kevin Spacey em House of Cards (Reprodução)

Confira como foi a conversa na íntegra

“Eu estava tipo: ‘Para quem é isso? Para quem é essa pequena performance?'” ela continuou. Depois de contar sobre o ocorrido, Amy brincou que Tina ‘realmente estragou tudo’.

Sua assistente também foi perguntada e revelou que o senador do Arizona, John McCain, já demonstrou interesse nela. “Você é o tipo dele”, Fey disse a ela. “Uma loira do Arizona.”

A atriz acabou contando  também de uma ocasião em que revelou sua tentativa fracassada de colocar seu ex-co-estrela de 30 Rock, James Marsden, com Poehler.

“Você era recém-solteiro, e eu sabia que ele era recém-solteiro. Estávamos no Emmys ou Globos de Ouro e estávamos indo para uma festa. Eu coloquei na minha cabeça que eu ia armar para você. Eu estava saindo e fiquei tipo: ‘Jimmy, você deveria vir à nossa festa depois’. Ele disse: “Oh, talvez eu vá”, e eu falei: “Não, você definitivamente deveria vir à nossa festa”, detalhou a atriz.

Segundo Fey, Marsden recusou o convite e ela suspeitou que ele pode ter pensando que ela queria ficar com ele.

“Eu estava bêbado. Então ele disse: ‘Eu vou decolar.’ Percebi em minha embriaguez que ele pensa que eu estava tentando fodê-lo, e eu sou uma senhora casada, e ele é um cavalheiro. Eu não estava.”

“Tina é muito, muito boa em falar baixinho no momento. Mulheres, vocês sabem do que estou falando. ‘Há algumas pessoas quando as coisas estão acontecendo, você vai até elas e diz: ‘Algo está acontecendo’, e elas dizem: ‘Onde? Quem? O quê? Por quê?’ Essa vadia sabe falar [baixinho] perto de você. Ela é como uma espiã. Ela é tão boa. Eu confio em você, Tininha. É isso que eu amo em você”, disse Poehler.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›