Thor não tem mais enredo? Chefão da Marvel dá dica sobre futuro do herói

Kevin Feige não pretende se despedir de Thor tão cedo

publicidade

Umas das estréias mais aguardadas entre a fanbase da Marvel, Thor: Amor e Trovão é o quarto filme de seu herói e, embora Chris Hemsworth queira continuar no papel, o personagem ainda não tem um futuro muito claro no MCU.

Uma despedida do Thor certamente não está nos planos do presidente da Marvel Studios. Numa entrevista recente, Kevin Feige apontou que a Marvel Comics poderia ser a chave para definir o futuro do herói.

publicidade

“Bem, existem essas coisas chamadas histórias em quadrinhos que têm muitas histórias, e é daí que vêm todas as nossas histórias [dos filmes]. E a pergunta é: ‘Você já contou todas as grandes histórias de Thor dos quadrinhos nos filmes?’ Uh, a resposta é não. Há muitas delas”.

Durante uma coletiva de imprensa virtual para Thor: Amor e Trovão, Feige brincou que Thor tem “muitas outras encarnações” nos quadrinhos, afirmando que elas poderiam ser usadas como inspiração para o futuro do personagem.

“Eu sempre disse que nosso interesse em fazer histórias adicionais é sobre continuar o personagem. [No entanto], é quase inteiramente sobre continuar a experiência com o ator… Eu penso em todo o nosso elenco, não como seus personagens individuais, mas como os jogadores da Marvel que dentro desse personagem podem crescer, evoluir e mudar. E se olharmos para os quadrinhos como nosso guia, há muitas outras encarnações de Thor que ainda temos que ver.”

Embora os comentários de Feige não revelem nenhuma grande novidade, eles deixam implícito que Thor ainda pode ter uma longa vida no MCU, dependendo apenas de seu astro e, é claro, seu sucesso.

Mais sobre Thor: Amor e Trovão

publicidade
Chris Hemsworth em cena de Thor: Ragnarok (Reprodução/Youtube)

Nos cinemas, Thor: Amor e Trovão é inspirado nos quadrinhos mais recentes do personagem, onde uma grande reviravolta acontece na vida de Thor, após o herói se tornar indigno de empunhar o Mjolnir.

publicidade

Ao mesmo tempo, um novo capítulo é iniciado na vida de Jane Foster e, surpreendentemente, a personagem se torna digna de empunhar o Mjolnir, assumindo o manto que antes pertencia a Thor.

Assim, Thor entra em uma jornada de autodescoberta, até que uma grande ameaça chega a sua porta: Gorr, O Carniceiro dos Deuses. Estreando no MCU, o personagem do ator Christian Bale deseja matar todos os deuses do universo e já foi chamado de “um maníaco” pelo próprio Thor.

Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas no dia 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›