Thor: Love and Thuder será mais engraçado que o filme anterior, garante diretor

Thor Ragnarok (Divulgação/Marvel)
Thor Ragnarok (Divulgação/Marvel)

Durante entrevista ao The Sydney Morning Herald, o diretor Taika Waititi falou sobre seu novo filme Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão, na tradução livre). De acordo com o cineasta, o clima durante as gravações foi ótimo:

“Acho que Love and Thunder pode ser mais engraçado. Tudo o que fizemos com Ragnarok, nós apenas multiplicamos. Inserimos cada ideia, conceito ridículo, cômico ou truque neste filme. Não poderia estar mais feliz com isso”.

“Não pude ver as minhas crianças por mais de sete meses, então foi muito legal estar cercado por pessoas que me faziam sentir em casa. Este filme é a coisa mais louca que já fiz, e estou honrado em arrebentar minha bunda e ter um colapso nervoso para que todos possam vê-lo em maio de 2022.”

Waititi trabalhará na pós-produção de Love and Tunder até fevereiro do ano que vem. Depois disso, ele pretende finalizar alguns projetos voltado para a televisão, antes de começar a investir na produção de um próximo filme.

No início de junho, Chris Hemsworth anunciou em seu Instagram que as filmagens do quarto filme de Thor foram concluídas. O astro compartilhou uma foto inédita dos bastidores, onde aparece ao lado do diretor Taika Waititi.

“É o fim das filmagens de Thor: Love and Thunder, e é também o Dia Nacional de Não Forçar os Músculos, então eu pensei que deixar aqui esta foto super relaxada seria apropriado. O filme vai ser loucamente engraçado e pode também tocar um pouco do seu coração. Muito amor, muito trovão! Obrigado a todo o elenco e equipe que fizeram outra incrível jornada Marvel. Apertem os cintos, se preparem e nos vemos nos cinemas!”‎

Thor: Amor e Trovão (Divulgação / Marvel)
Thor: Amor e Trovão (Divulgação / Marvel)

Além de Hemsworth, estão confirmados Natalie Portman como Poderosa Thor, Jaimie Alexander como Lady Sif, Tessa Thompson como Valquíria, Russel Crowe como Zeus e Christian Bale como o vilão Gorr, Carniceiro dos Deuses.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Pom Klementieff (Mantis), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Karen Gillan (Nebulosa) e Dave Bautista (Drax) que são integrantes da equipe dos Guardiões da Galáxia, também estarão presentes no novo filme do Deus do Trovão.

Fechando o elenco estão Matt DamonLuke HemsworthSam Neill e Melissa McCarthy, interpretando Hela em uma encenação dos eventos de Thor: Ragnarok, enquanto os demais reprisam seus papéis do filme anterior.

Thor: Love and Thunder tem estreia marcada para 5 de maio de 2022.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuei como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, atuo como redator do ePipoca.

Veja mais ›