Thor: Chris Hemsworth aparece com visual clássico e agita fandom

Montagem de divulgação Thor: Love and Thunder (Reprodução)
Montagem de divulgação Thor: Love and Thunder (Reprodução)

Desde o ano passado todo mínimo movimento ou novidade em torno do novo filme de Thor, acaba agitando o fandom.

Essa semana foi a vez do astro Chris Hemsworth deixar o público em polvorosa com seu novo e clássico visual para Thor: Love and Thunder.

Com lançamento previsto para 2022, o novo filme parece voltar às origens do herói de acordo as imagens do astro no set que foram divulgadas semana passada.

Aparentemente o novo filme da franquia vai evocar a estética literária de Thor, em que ele aparece novamente com o cabelo grande.

No Twitter, além dos fãs festejarem o novo visual de Hemsworth, compararam as fotos com imagens dos quadrinhos. Veja abaixo:

“É tão bom ver o Thor com uma ótima aparência e na sua melhor forma de novo! Esse cabelo!”

“Pessoal!”

A produção de Thor entrou na fase das gravações no início deste mês na Austrália, onde os atores e staff ficaram isolados por algum tempo.

Chris Hemsworth fez um bonito post no Instagram que tanto anunciava o início dos trabalhos quanto pedia justiça social aos povos indígenas australianos, como os Maori. Vale lembrar que o ator é australiano, e mora no país.

Chris Hemsworth
Chris Hemsworth (Reprodução Instagram)

“Os australianos indígenas podem estar tão orgulhosos deste país como outros habitantes, mas muitos enxergam o dia 26 de janeiro como uma data que significa o início da expropriação, epidemias de doenças, violência na fronteira, destruição da cultura, exploração, abuso, separação de famílias e sujeição a políticas sociais extremas de controle. Vamos começar a cura e permanecer juntos em unidade e apoio ao povo das Primeiras Nações com solidariedade e compaixão. Vamos encontrar uma data em que todos os australianos possam comemorar este belo país juntos. ”

Taika Waititi, que retorna para dirigir Love and Thunder, é parcialmente descendente de Maori, ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson (Someone Great).

Natalie Portman deve retornar à franquia como Jane, como uma versão feminina de Thor, desta vez empunhando Mjolnir. Tessa Thompson também retorna como Valquíria.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›