Thor: Amor e Trovão – Sam Neill dá dica de retorno ao MCU

Cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
Cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)

Taika Waititi entregou um grandioso filme com Thor: Ragnarok em 2017, e está novamente como diretor da sequência Thor: Amor e Trovão.

Em Ragnarok, quando Thor voltou para Asgard, Loki (fingindo ser Odin) encomendou uma encenação de sua vida, fazendo de conta que era o herói.

No palco Asgardiano, Matt Damon assumiu o papel de Loki, enquanto Luke Hemsworth (irmão mais velho de Chris Hemworth) interpretou Thor e Sam Neill interpretou Odin.

O público aprovou as três as três aparições, e começaram a questionar se os sósias apareceriam novamente no futuro.

Thor: Amor e Trovão está atualmente em produção na Austrália, e Damon está supostamente em quarentena para se juntar ao filme em breve.

Não houve rumores ou relatórios sobre o irmão de Hemsworth, mas Sam Neill está começando a provocar um retorno potencial na Marvel em Amor e Trovão.

Ao falar com Entertainment Tonight, Neill disse que havia uma chance “razoavelmente alta” de ele fazer uma aparição no novo filme de Waititi.

“Acho que as chances são razoavelmente altas. Acho que Taika tem algo na manga. Veremos o que acontece. Viajar entre [a Nova Zelândia] e a Austrália é problemático no momento, mas veremos se algo pode ser resolvido”.

Nada é oficial ainda, e Neill não foi chamado para o set, mas ele parece confiante de que algo vai acontecer no novo filme do Thor em algum momento.

Dependendo do tamanho e do contexto da participação especial, a parte de Neill poderia potencialmente ser filmada em um local diferente e adicionada posteriormente no processo de pós-produção.

O elenco de Thor: Amor e Trovão conta com Chris Hemsworth, além de Tessa Thompson, Natalie Portman, Jaimie Alexander e Taika Waititi reprisando seus respectivos papís dos filmes anteriores.

Christian Bale se junta ao elenco como o principal vilão do filme, enquanto dos atores de Guardiões da Galáxia temos Chris Pratt, Karen Gillan, Dave Bautista e Sean Gunn.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›