Thor: Amor e Trovão chegou a ter quatro horas de duração: “pura loucura”

Nos cinemas, Thor: Amor e Trovão vai ter cerca de 1 hora e 59 minutos.

publicidade

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em menos de duas semanas, mas algum fãs já se decepcionaram com o filme, quando um possível duração com menos de duas horas produção foi revelada.

Thor e Rocket em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Thor e Rocket em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
publicidade

Entretanto, Thor: Amor e Trovão chegou a ter uma versão com impressionantes quatro horas. A revelação foi feita pelo próprio diretor do filme, Taika Waititi, durante uma entrevista para o Collider.

“Foram cerca de quatro horas. Estávamos falando sobre isso antes, sobre como você pensa no momento: ‘Esta é a melhor coisa que alguém já filmou na história de filmar coisas’. E então você entra na sala de edição e fica tipo, ‘Eu ainda gosto disso’. E então, depois de cerca de seis meses no filme, você percebe que era divertido no dia, mas não tem nada a ver com o filme”.

Ao lado de Waititi, Chris Hemsworth afirmou que o filme horas era “o corte de quatro horas mais louco e selvagem” que ele já havia visto. Porém, o astro chegou a criticar a versão, afirmando que quatro horas de filme sacrificavam a trama principal por piadas.

Taika Waititi, Chris Hemsworth e Tessa Thompson em entrevista com Fandango (Reprodução/
Youtube)
publicidade

Taika Waititi concordou com Hemsworth afirmando que o filme saía da trama para “ficar 10, 15 minutos contando piadas”, algo que corrigido numa versão muito mais sucinta de 1 hora e 59 minutos.

“De verdade, por cerca de cinco vezes desistíamos da história pra ficar 10, 15 minutos contando piadas. O filme tem uma forte estrutura agora. Qualquer outra coisa que colocarmos, como uma grande e longa de soldados indo jantar com uns franceses à beira de um rio… eu não sei sabe? Sinto muito por isso”.

publicidade
Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Em Thor: Amor e Trovão, o personagem de Chris Hemsworth viverá um momento de autodescobrimento, após se tornar indigno de seus poderes, dando o título de Deus do Trovão para sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman)

No Brasil, o filme estreia nos cinemas em 07 de julho e a Disney já liberou a pré-venda de seus ingressos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›