Thor 4 virou uma piada? Diretor afirma que filme será ignorado em nova trama da Marvel

Terceiro filme dos Guardiões da Galáxia vai ignorar os eventos de Thor: Amor e Trovão.

publicidade

O lançamento mais recente da Marvel, Thor: Amor e Trovão contou com várias participações especiais, inclusive de alguns protagonistas de Guardiões da Galáxia, como Peter Quill, Drax e Groot.

Entretanto, o arco de Thor: Amor e Trovão pode ser completamente ignorado pelo novo filme dos Guardiões da Galáxia, pelo menos é o que disse o seu diretor, James Gunn.

publicidade
James Gunn e Chris Pratt emocionados em Painel de Guardiões da Galáxia do Comic com 2022 (Reprodução Twitter)

Em uma entrevista para o Screen Rant, durante a San Diego Comic-Con, o diretor de Guardiões da Galáxia 3 afirmou que “escreveu o roteiro [do filme] sem nunca pensar” que os personagens estariam na mais nova trama de Thor.

“Não, eu escrevi o roteiro sem nunca pensar que eles estariam com Thor, então não os afetou em nada,” afirmou James Gunn.

Guardiões da Galáxia 3 será o último filme da Saga

Chris Pratt como Senhor das Estrelas / Peter Quill em Guardiões da Galáxia (Reprodução / Marvel)
Chris Pratt como Senhor das Estrelas / Peter Quill em Guardiões da Galáxia (Reprodução / Marvel)
publicidade

Durante a San Diego Comic-Con, no último sábado (23), a Marvel revelou uma enxurrada de novidades sobre várias produções, que incluíam o novo filme dos Guardiões da Galáxia.

No evento, o estúdio revelou o primeiro teaser do filme, que chega aos cinemas em 2023, confirmando o retorno de Gamora (Zoë Saldaña) como uma saqueadora.

publicidade

Entretanto, também no evento, James Gunn confirmou que a produção será a última tram,a na Saga dos Guardiões da Galáxia, que ganhará um terceiro filme “muito mais muduro”, segundo o próprio James Guun.

“É uma história incrivelmente emocional. E será muito mais maduro do que as outras histórias dos Guardiões porque começamos a fazer esses filmes e público tinha 10, 11 anos quando viram o primeiro, e agora eles têm 20, 21 anos. [O púclico] cresceu com eles.”

James Gunn e o elenco de Guardiões da Galáxia (Divulgação / Marvel)
publicidade

Nesta semana James Guun também comentou sobre uma frustração do fãs que não assistiram ao novo teaser do filme. Assim como o trailer de Homem-Formiga 3, a prévia de Guardiões da Galáxia 3 não foi liberada pela Marvel na internet.

“Eu também gostaria. Mas não é só a Marvel, sou eu também. Embora eu ame o teaser, alguns efeitos especiais não estão como eu gostaria para serem repetidos diversas vezes e analisados atentamente.”

“Lembrem-se que finalizamos as filmagens há pouco tempo, então vocês terão de esperar um pouco. Desculpe!,” concluiu o diretor.

Guardiões da Galáxia 3 deve chegar aos cinemas no dia 5 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›