Thor 4: Dublê de Chris Hemsworth mostra preparação para o filme

Bobby Holland Hanton (Reprodução / Instagram)
Bobby Holland Hanton (Reprodução / Instagram)

Aos 33 anos de idade, Bobby Holland Hanton, é conhecido por ser o dublador oficial do ator Chris Hemsworth e gravar suas cenas de ação mais complexas e arriscadas.

Recentemente, ele utilizou sua conta oficial no Instagram para mostrar aos seus seguidores a transformação física à qual vem se submetendo nas últimas seis semanas para poder trabalhar ao lado do ator nas filmagens do esperado filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão, que está sendo gravado na Austrália.

O dublê se submeteu há pouco tempo a uma cirurgia nas costas, mas mostrou nas suas publicações a intensidade dos preparativos para a produção.

Mostrando imagens de antes e depois, ele escreveu:

“O ano passado foi uma loucura para todo mundo, para dizer o mínimo. Desde a minha cirurgia nas costas, tem sido uma verdadeira batalha física e mental para voltar ao meu melhor e completo condicionamento físico. Eu queria compartilhar minhas fotos de antes e depois de me preparar para gravar o novo filme de Thor”.

Ele ainda se auto elogiou dizendo que essa é uma das maiores e mais difíceis transformações às quais se submeteu, mas afirmou que se ele conseguiu, qualquer pessoa também consegue.

“É de longe a minha maior e mais difícil transformação até hoje, mas da qual estou muito orgulhoso. Minhas costas estão melhores do que nunca e estou me sentindo mais forte do que nunca… Se eu posso fazer isso, qualquer um pode”.

Bobby Holland Hanton (Reprodução / Instagram)
Bobby Holland Hanton (Reprodução / Instagram)

Essa não é a primeira vez que Hanton fala sobre esse processo; no começo da semana, ele também falou à imprensa australiana sobre como se sente desafiado em sua profissão como dublê de Hemsworth, principalmente por precisar acompanhar as mudanças que o ator também faz em seu próprio corpo, dizendo que nunca o havia visto tão forte como agora.

 “Nunca o vi tão grande, então eu também preciso estar maior do que nunca, o que é um desafio, mas estou encarando”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›