Cena inédita Poderosa Thor ‘despedaçando’ oponentes é divulgada; veja

Thor: Amor e Trovão tem data de estreia marcada para o dia 7 de julho nos cinemas de todo o Brasil

publicidade

Seguindo com seu calendário de divulgações, a Marvel Studio mostrou ao público mais uma cena de Thor: Amor e Trovão, destacando a personagem Jane Foster, interpretada por Natalie Portman.

Ela aparece como a Poderosa Thor em uma batalha contra algumas criaturas estranhas. Como defesa, a heroína usa o Mjnolnir, agora que o martelo é leal a ela.

publicidade

Veja abaixo o vídeo:

Diretor de Thor 4 diz que adora trollar os fãs na internet

Taika Waititi, contou que uma das coisas que mais lhe dão prazer é trollar os fãs do MCU com as próprias teorias que eles inventam.

“Eu gosto de ouvir os fãs, e então gosto de trollar os fãs um pouco porque isso me traz um pouco de alegria, só um pouco. Não tenho muitas alegrias na minha vida – tenho meus filhos e trollar os fãs.”, brincou o diretor.

publicidade

Ele até explicou que não tem medo de dar respostas ‘rudes’ na Internet.

“Quando eu fiz Ragnarok, havia algumas pessoas que não sabiam o que eu fazia e o que eu tinha feito antes, e eles diziam ‘Ele vai arruinar Thor’, e eu escrevia de volta: ‘Oh, eu vou estragar tudo sim. Com certeza, 100%, vou estragar tudo para você.’ E então eu dizia coisas como: ‘Você não sabe o que quer até eu dar a você’ e coisas assim. Eu sei que é rude, é rude. Mas é verdade.”, afirmou ele.

Jane Foster (Natalie Portman) em Thor Amor e Trovão (Reprodução)

Waititi também afirmou que fãs terão muito mais medo de Gorr do que de Hela em Thor: Amor e Trovão

publicidade

Ao site oficial da Disney, ele afirmou que Hela era uma grande vilã, mas, para este filme, era necessário alguém ainda mais poderoso e assustador. Por isso, Gorr foi escolhido.

“Precisávamos sair de Hela e encontrar um vilão que fosse de alguma forma ainda mais formidável. Então, descobrimos isso em Gorr, que é interpretado pelo notável Christian Bale.”, afirmou o diretor.

“Gorr sempre seguiu as regras, e, assim, quando percebe que foi traído pelos deuses, é tomado por uma raiva que atinge tal campo de febre que ele ganha um poder maligno e antigo, começando sua jornada para livrar o universo desses deuses, que não cuidam de seus habitantes.”, explicou Brad Winderbaum, chefe de streaming, animação e TV da Marvel Studios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›