Fã da Marvel, ator e diretor quer fazer filme baseado no Justiceiro

Thomas Jane como O Justiceiro (Reprodução)
Thomas Jane como O Justiceiro (Reprodução)

O Justiceiro é um dos personagens mais famosos dos quadrinhos. Ele ganhou uma versão em live-action em 2004 interpretado por Thomas Jane.

Em 2017, o anti-herói ganhou sua própria série pela Netflix onde foi interpretado por Jon Bernthal.

Em uma recente entrevista para o Comic Book, Thomas Jane conversou sobre o interesse em dirigir um projeto com Jon Bernthal como o Justiceiro.

“Isso seria coisa de fã”, disse Jane sobre reprisar o papel. “Se os fãs realmente me quisessem de volta, poderíamos encontrar um roteiro”.

“Veja, eu acho que o Justiceiro, e a razão de eu ter feito o curta, é que ele não foi totalmente quebrado de uma forma que honre totalmente o personagem, Frank Castle, em um filme”, acrescentou.

E eu adoro o que Bernthal fez na Netflix. Acho que ele é um grande Justiceiro. Na verdade, eu adoraria dirigir um Justiceiro estrelado por Bernthal, porque ele é um ótimo ator”, pontuou o ator e diretor.

Thomas Jane falou sobre fazer um filme mais sombrio, algo que não podia ser feito em 2004.

“Agora, se os fãs queriam que eu voltasse e interpretasse Frank, e o roteiro fosse algo, e quando encontramos um diretor e um roteiro onde realmente sentimos que poderíamos colocar uma marca neste personagem, há muito nisso Frank Castle e o Justiceiro, e seu mundo “, continuou ele.

Não podíamos fazer um filme sombrio quando fizemos Justiceiro em 2004. Não podíamos ir tão fundo porque as pessoas simplesmente não confiaram, do lado da produção, que os fãs estariam interessados ​​nisso”, disse.

“Mas, agora temos programas como The Boys e, claro, O Cavaleiro das Trevas que saíram depois de Justiceiro, onde acho que os produtores e estúdios agora estão cientes de que há um verdadeiro público para a escuridão, a qualidade de Taxi Driver que você poderia tirar de um Frank Castle, e isso não foi feito”, acrescentou

E eu adoraria fazer isso. Mas, novamente, temos que levá-lo a um lugar onde, francamente, O Justiceiro sempre quis ir”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›