This Is Us: criador diz que cenas da 6ª temporada fez produtos chorarem

De acordo com Dan Fogelman, criador de This Is Us, a sexta e última temporada da série fez toda a equipe e elenco da produção chorar. Fogelman revelou que ele próprio está de coração partido com o fim da série.

Até mesmo os executivos da NBC parecem não acreditar que This Is Us está próxima do fim. Fogelman revelou que até mesmo os executivos da emissora foram às lágrimas na reunião de apresentação da sexta temporada via Zoom.

“As pessoas choravam tanto que eu não tinha certeza se deveria continuar ou não. As câmeras estavam desligando e eu pensei que tinha perdido pessoas”, declarou o produtor.

Sterling K. Brown, intérprete de Randall na série, brincou: “Mas ele faz isso com alegria. Ele sempre diz: ‘Estou prestes a matar os EUA”.

De acordo com Fogelman, até mesmo ele chorou enquanto estava no processo de criação de This Is Us:

“Acabei de escrever a estreia da temporada e é a segunda vez que choro escrevendo a série. Eu estava do tipo, ‘Oh Deus, o que está acontecendo?’ A primeira vez foi quando William morreu. Isso me fez chorar”.

Sobre as indagações a respeito da conclusão dos arcos da série, Fogelman garantiu que tudo ficará bem resolvido na temporada final:

“Todas as perguntas que você está fazendo sobre Kate, e quem é Nicky, e como isso termina – nós desenhamos as respostas com muito cuidado. Então, ame ou odeie, poderemos encerrar da maneira que sempre planejamos e executar o nosso plano. Sinto-me muito confiante e estou entusiasmado com esta temporada”.

Randall (Sterling K Brown) em This is Us (Reprodução)
Randall (Sterling K Brown) em This is Us (Reprodução)

Fogelman explicou que não tinha planos para uma próxima temporada devido à dificuldade de lidar com o envelhecimento dos personagens e o número de flashbacks e avanços no tempo da trama. Ao ser perguntado sobre uma possível sétima temporada, o produtor respondeu:

“Não dessa forma porque este programa é muito importante para mim pessoalmente e, eu acho que para todos os envolvidos nele. Eu simplesmente não acho que seria capaz de fazer do jeito que eu queria”.

Brown também falou comentou o aprofundamento da quinta temporada da série nas discussões sobre o movimento Black Lives Matter. Para ele a forma como a produção tocou no tema foi uma forma excelente da arte imitar a vida.

Fogelman também comentou sobre as discussões mais sociais trazidas por This Is Us:

“Eu tomei a decisão de que éramos especialmente adequados para ter uma conversa que é muito difícil (…) É uma conversa única, falando sobre algo maior que é único para esses personagens”.

A última temporada de This Is Us ainda não tem previsão de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›