This is Us: Barriga solidária pode estar enganando Kate e Toby

Chris Sullivan como Toby, Annie Funke como Ellie, Chrissy Metz como Kate em This is Us
Chris Sullivan como Toby, Annie Funke como Ellie, Chrissy Metz como Kate em This is Us (Divulgação/ NBC)

Depois de alguns episódios da quinta temporada, os fãs de This is Us começaram a acreditar que Ellie está enganando Toby e Kate.

Ellie (Annie Funke) parece ter caído do céu disposta a colocar seu bebê para adoção justo quando o casal decidiu adotar uma criança para fazer companhia a Jack, seu filho deficiente visual.

A gestante, que pretende não ficar com a criança, logo cai de amores por Kate e Toby e os seleciona como potenciais pais, porém os espectadores desconfiam que tudo está indo bem demais para ser verdade.

A jovem se dá muito bem com Kate, tendo muita coisa em comum, e nada tem dado errado no processo de adoção, costumeiramente demorado.

O público está encucado também que isso esteja acontecendo sem nenhum percalço, mesmo que Ellie não tenha demonstrado preocupação, muita gente acredita que a garota vai acabar dando para trás.

Que Kate e Toby terão outro filho é inegável, já que um flashfoward do final da quarta temporada, mostrou que Jack tem uma irmã chamada Hailey (Adelaide Kane).

Aparentemente Ellie é a mãe biológica de Hailey, porém a teoria é que a adoção não vai acontecer, e Kate conseguirá engravidar novamente, ou mesmo se descobrir grávida por acaso.

Quando a quinta temporada de This Is Us começou, Kate e Toby ficam emocionados ao saber que uma mulher grávida, Ellie, está interessada em conhecê-los e, possivelmente, deixá-los adotar seu bebê.

Desde o momento em que chegam ao parque onde encontram Ellie, ela parece se encaixar perfeitamente com Kate e Toby.

Seu toque no celular é a música tema dos Caça – Fantasmas, sua filha se chama Willow (em homenagem ao personagem de Alyson Hannigan em Buffy, a Caça Vampiros, programa preferido de Kate na adolescência) e – o mais importante de tudo – ela usa uma máscara de rosto Steelers, que This Is Us estabeleceu como o time de futebol da família Pearson.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›