The Witcher: Vídeo das gravações da nova temporada deixa fãs curiosos por ESTE motivo

The Witcher (Divulgação / Netflix)
The Witcher (Divulgação / Netflix)

The Witcher está prometida para retornar no próximo ano com sua segunda temporada, depois de ter tido uma primeira temporada tão bem recebida pelo público.

A Netflix deverá entregar a segunda temporada aos fãs de The Witcher e Geralt of Rivia, mesmo depois dos percalços que a série enfrentou para realizar suas gravações devido à pandemia.

Com isso, um vídeo recente que foi feito nos estúdios de gravação revelou o reencontro entre dois personagens queridos da série, o que acabou gerando nos fãs todos os tipos de teorias sobre o que acontecerá nos próximos episódios.

Acontece que, em vídeo postado no Instagram, Henry Cavill (que interpreta o protagonista Geralt) e Anya Chalotra (atriz que faz a personagem Yennefer) podem ser vistos filmando uma das cenas enquanto os dois cavalgam.

Os fãs de Witcher sabem, que Geralt e Yennefer terminaram no final da temporada anterior. Agora, o vídeo do set de filmagens da segunda temporada revela que o reencontro dos dois personagens chegará nos próximos episódios, o que já deixou o público em polvorosa.

***

Outro acontecimento recente dos bastidores das gravações da segunda temporada de The Witcher que pode entristecer o público e aumentar a espera pela chegada da segunda temporada está ligado à pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, as gravações da série precisaram ser interrompidas depois que quatro pessoas envolvidas na produção da série testaram positivo para o novo coronavírus.

As quatro pessoas em questão não fazem parte do elenco principal, entretanto, de acordo com os protocolos sanitários, a produção precisou ser, obrigatoriamente, interrompida para a segurança de todos.

A segunda temporada de “The Witcher” está sendo filmada no Arborfield Studios, localizado a oeste de Londres, Inglaterra. A produção será retomada nos estúdios assim que a Netflix tiver liberação das autoridades sanitárias para a realização dos trabalhos em colocar em risco a segurança da equipe.

Lembrando que essa não foi a primeira interrupção das gravações da série, já que em março também houve casos entre membros da equipe.

Com isso, resta esperar os próximos acontecimentos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›