The Witcher: Nova animação derivada da série deixa fãs enlouquecidos

Henry Cavill como Geralt em The Witcher
Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Divulgação/ Netflix)

A Netflix está aproveitando o Natal para investir pesado na divulgação de algumas das suas produções mais importantes.

Um exemplo foi a série The Witcher que teve seu próprio evento natalino chamado 6 Days of Witchmas, no qual a plataforma de streaming foi entregando em suas redes sociais pequenos “presentes” aos fãs.

No último dia de comemorações, a Netflix revelou algo que surpreendeu o público: um filme animado intitulado The Witcher: A Lenda do Lobo (The Nightmare of the Wolf, em seu título original).

O filme servirá como prequel da série e explorará o passado de Vasemir, veterano que foi mentor de Geralt, começando a contar sua história desde sua juventude e sua iniciação como bruxo.

A sinopse oficial revela: “Muito antes de ser mentor de Geralt, Vasemir começa sua própria viagem como bruxo depois que o misterioso Deglan o reivindica através da Lei de Surpresa.”

Vesemir é, na verdade, um personagem secundário que tem um papel importante nos livros de Sapkowski, nos quais a série se baseia, entretanto, a história da sua origem não havia sido completamente explorada.

Tudo que se sabe é que, depois do ataque a Kaer Morhen, evento que destruiu a Escola do Lobo e muitos dos seus bruxos ele foi um dos poucos sobreviventes.

The Witcher: A Lenda do Lobo será produzida pela Studio Mir, companhia de animação sul-coreana que também já foi responsável por grandes sucessos como Voltron: Legendary Defenders, Young Justice: Outsiders e A Lenda de Korra.

Especula-se que a animação fique disponível antes da estreia da segunda temporada de The Witcher, esperada para chegar à Netflix a partir da segunda metade do próximo ano (se tudo correr como o esperado).

The Witcher se encontra agora no processo de filmagem dos episódios da sua segunda temporada. Apesar dos problemas que teve por conta de membros da equipe que foram infectados pelo coronavírus (que causou paralisação das gravações) e do recente acidente com Henry Cavill, as filmagens continuam acontecendo.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›