The Witcher: Henry Cavill conta como está se recuperando da lesão que sofreu durante gravações

Henry Cavill faz corrida ao ar livre e fala sobre lesão na coxa que sofreu durante gravações de The Witcher
Henry Cavill faz corrida ao ar livre e fala sobre lesão na coxa que sofreu durante gravações de The Witcher (Reprodução/ Instagram)

Uma notícia sobre The Witcher deixou os fãs da série assustados em dezembro. Henry Cavill se machucou durante as filmagens da segunda temporada.

Nesta quinta-feira (07), o ator foi até o Instagram atualizar seus fãs tanto sobre seu estado de saúde, como sobre a situação em torno de sua lesão no tendão da coxa.

Na postagem ele explica que como o Reino Unido está em lockdown novamente por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, as academias estão fechadas, porém é permitido fazer exercícios ao ar livre por um período limitado de tempo, e só hoje ele conseguiu fazer isso, pela primeira vez depois de se machucar.

Segundo o intérprete do Superman nos filmes da DC, ele usou seu tempo para fazer uma corrida, e explicou que acreditou que esse exercício seja o mais importante para a sua recuperação. O novo passo dele é conseguir ganhar velocidade.

“Estamos confinados aqui no Reino Unido, então estou tentando fazer exercício ao ar livre, e hoje estou fazendo minha primeira corrida desde minha lesão no tendão (vou falar mais sobre isso em outra ocasião)”, comemorou o astro.

“Não conseguir ir rápido e certamente não corri para muito longe, mas foi um grande passo na minha recuperação e meu primeiro passo para voltar ao ritmo após um Natal que pode ter envolvido mais do que algumas xícaras de vinho quente, e um peru excepcionalmente gordo”, brincou sobre a comilança natalina.

Devido à lesão e também aos recessos de final de ano, ainda não há previsão de quando Cavill poderá novamente estar diante das câmeras como o bruxo mais querido da Netflix.

Mesmo que a gigante do streaming ainda não tenha confirmado, espera-se que a segunda temporada da atração seja lançada no final deste ano. Mas se quiser matar as saudades dele antes disso, ele estará na Liga da Justiça de Zack Snyder, que segundo o próprio diretor pode estrear em março.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›