The Witcher: Henry Cavill conta como está se recuperando da lesão que sofreu durante gravações

Uma notícia sobre The Witcher deixou os fãs da série assustados em dezembro. Henry Cavill se machucou durante as filmagens da segunda temporada.

Nesta quinta-feira (07), o ator foi até o Instagram atualizar seus fãs tanto sobre seu estado de saúde, como sobre a situação em torno de sua lesão no tendão da coxa.

Na postagem ele explica que como o Reino Unido está em lockdown novamente por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, as academias estão fechadas, porém é permitido fazer exercícios ao ar livre por um período limitado de tempo, e só hoje ele conseguiu fazer isso, pela primeira vez depois de se machucar.

Segundo o intérprete do Superman nos filmes da DC, ele usou seu tempo para fazer uma corrida, e explicou que acreditou que esse exercício seja o mais importante para a sua recuperação. O novo passo dele é conseguir ganhar velocidade.

“Estamos confinados aqui no Reino Unido, então estou tentando fazer exercício ao ar livre, e hoje estou fazendo minha primeira corrida desde minha lesão no tendão (vou falar mais sobre isso em outra ocasião)”, comemorou o astro.

“Não conseguir ir rápido e certamente não corri para muito longe, mas foi um grande passo na minha recuperação e meu primeiro passo para voltar ao ritmo após um Natal que pode ter envolvido mais do que algumas xícaras de vinho quente, e um peru excepcionalmente gordo”, brincou sobre a comilança natalina.

Devido à lesão e também aos recessos de final de ano, ainda não há previsão de quando Cavill poderá novamente estar diante das câmeras como o bruxo mais querido da Netflix.

Mesmo que a gigante do streaming ainda não tenha confirmado, espera-se que a segunda temporada da atração seja lançada no final deste ano. Mas se quiser matar as saudades dele antes disso, ele estará na Liga da Justiça de Zack Snyder, que segundo o próprio diretor pode estrear em março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›