The Witcher: Fãs já podem comemorar ESTA novidade

The Witcher (Netflix)

As gravações da segunda temporada do sucesso da Netflix The Witcher estão acontecendo a todo vapor na Europa. Quase todos os dias, novas imagens ou rumores direto do set de filmagens são divulgados.

Uma dessas novidades, porém, promete agradar os fãs como poucas outras. De acordo com o portal especializado Redanian Intelligence, o supervisor de dublês Wolfgang Stegemann foi visto retornando à locação, supostamente para trabalhar nas refilmagens de uma cena de luta crucial da série.

Para os que reconhecem o nome, Stegemann é bastante querido dentre base de fãs de The Witcher por ser o responsável pela agora lendária sequência de luta no mercado de Blaviken, considerada um dos melhores momentos da primeira temporada.

Nela, o protagonista Geralt de Rivia (Henry Cavill) enfrenta todo um grupo de mercenários sozinho, literalmente dilacerando-os com sua espada.

A execução da coreografia foi lindamente realizada por Cavill, que, como é sabido, se entregou de corpo e alma ao personagem do solitário caçador de monstros. Mas nada disso seria possível sem a expertise de Wolfgang, que é conhecido também por trabalhar nos longas da franquia Missão Impossível.

[SPOILERS] Embate crucial pode estar sendo gravado

Se você não deseja spoilers da segunda temporada, aconselhamos parar de ler agora.

O retorno de Wolfgang é importante porque se liga às gravações de uma luta crucial que envolve Geralt, Ciri, Vesemir, Lambert, Eskel, Coën e um novo witcher chamado Hemrik, vivido por Joel Adrian. A batalha acontece em Kaer Morhen, casa dos witchers da Escola do Lobo.

Estavam presentes nas filmagens também Jota Castellano, Chuey Okoye, Max Kraus e Nathanial Jacobs, todos extremamente bem treinados e com porte físico suficiente para interpretarem esse tipo de personagem. A teoria é de que o grupo enfrentará um Leshy.

De acordo com o lore original, o Leshy é um monstro da floresta que “vive apenas para matar”. Acredita-se que ao menos um dos witchers poderá perder a vida nesse encontro.  Vamos aguardar!

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›