The Witcher | 2a temporada explorará lado paterno de Geralt

Em uma entrevista para a EW, Henry Cavill falou mais sobre a segunda temporada de The Witcher, que abordará alguns assuntos de família.

O bruxo titular abraçará seu lado paterno enquanto treina sua filha da surpresa, a princesa Cirilla (Freya Allan), para dominar o poder dentro dela.

“Ele tem essa síndrome do Cavaleiro Branco, mesmo que toda vez que ele age sobre isso, isso o coloca em sérios problemas – e coloca ele e todos os outros em uma posição pior do que inicialmente pretendido. Mas, com Ciri, ela definitivamente está trazendo à tona o lado paternal de Geralt. Embora ele não seja necessariamente alguém que anseia por filhos, ele assume com naturalidade ser um protetor.”

Na 1ª temporada de The Witcher, contada através de várias linhas do tempo, Geralt veio ao reino de Cintra e salvou o cavaleiro Duny. Como recompensa, Geralt reivindicou a Lei da Surpresa, um antigo costume em que uma pessoa salva por outra deve oferecer o que é desconhecido para uma ou ambas as partes. A rainha Pavetta, por acaso, estava inconscientemente grávida de Ciri na época.

Anos depois, após a invasão do Império Nilfgaard tomar conta de Cintra, forçando Ciri a fugir, Geralt embarca em uma jornada para encontrá-la. Eles finalmente se conheceram no final da temporada. Um misterioso poder despertou em Ciri e ameaça prejudicar todos ao seu redor se não for controlado.

A 2ª temporada não terá todos os cronogramas variáveis ​​que fizeram da 1ª temporada um quebra-cabeças, disse Cavill, mas ele provoca “vários obstáculos ao longo de um [único] episódio.”

Em um esforço para treinar sua jovem filha adotiva, Geralt leva Ciri para Kaer Morhen, a fortaleza na montanha onde os bruxos da Escola do Lobo treinam os jovens nos caminhos do bruxo.

Desde o saque do castelo, um evento narrado no filme de anime A Lenda do Lobo, tornou-se um santuário para os bruxos descansarem durante os meses de inverno para recuperar suas forças para mais caça a monstros na primavera.

Kim Bodnia vai estrear na 2ª temporada de The Witcher como Vesemir, a figura paterna e mentor de Geralt. Cavill comentou:

“Kim e eu estávamos discutindo a emoção desses personagens, e Kim traz uma emoção poderosa para [o papel] e um real senso de alma e coração e conexão com a natureza e conexão com a natureza. É lindo assistir e fazer parte. Algumas das minhas cenas favoritas eu fiz com Kim. Ele traz algo realmente especial para o personagem, e eu acho que as pessoas vão realmente gostar”.

Embora Geralt fosse um pouco mal-humorado, sombrio e misterioso na 1ª temporada, Cavill disse que queria “trazer [para fora] mais daquele Geralt intelectual, filosófico e sábio” na 2ª temporada.

“Eu realmente queria evitar que ele fosse um túnel. Mesmo que ele possa ser sombrio e misterioso às vezes, eu queria que ele parecesse um personagem incrível que [Sapkowski] escreveu. Essas são coisas que eu realmente empurrei e tentei muito entrar na série”

A temporada 2 de The Witcher estreia na Netflix em 17 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›