The Winchesters: Spin-off de Supernatural reforça elenco; conheça os personagens

Dois novos atores foram escalados para The Winchesters, série derivada do grande sucesso da CW, Supernatural.

Nida Khurshid e Jojo Fleites se juntam ao projeto que está sendo produzido por Jensen Ackles, que interpretava Dean Winchester na série original, e sua esposa Daneel Ackles.

Segundo matéria do Deadline, os dois são os primeiros atores que foram anunciados para a série desde que a gravação do piloto foi anunciada há um mês.

Nida já participou de algumas séries de televisão como Estação 19, For The People e Adversity, e também alguns filmes para a tevê como Chunk & Bean e Surpresa de Amor no Natal. Ela irá interpretar Latika Desai, uma caçadora jovem que gosta de solução de problemas e fazer pesquisas.

Jojo é um ator estreante, e vai interpretar Carlos Cervantez, um rapaz que sempre está disposto a animar a equipe quando estão com problemas durante as batalhas com demônios.

Robbie Thompson, que roteirizou cerca de vinte episódios diferentes nas temporadas finais de Supernatural, vai escrever para a nova série ao lado de Jensen.

Glen Winter (Smallville, Arrow, The Flash) irá dirigir o piloto e também estará na produção executiva da atração.

Se o piloto for bem aceito, esta será a primeira série derivada de Supernatural a dar certo. Alguns episódios da série serviram como “pilotos escondidos” para programas como Bloodlines e Wayward Sisters, que falharam em conseguir uma vaga na grade do canal.

“A gente queria contar a história de John e Mary”

Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)
Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

A nova série irá contar a trajetória dos pais de Dean e Sam, John e Mary Winchester, e como eles se conheceram e se apaixonaram até formar a família que ficou conhecida na série original.

Em declaração para a imprensa, Jensen deixou claro que ele sentia que tinha mais histórias para contar nesse universo mesmo depois do fim do programa:

“Depois que Supernatural encerrou a sua 15ª temporada, nós sabíamos que não tinha acabado. Porque como a gente dizia no programa: ‘Nada realmente termina nunca, não é?’ Quando Danneel e eu criamos a Chaos Machine Productions, a gente sabia que a primeira história que a gente queria contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história de origem de Supernatural. Eu sempre senti que a minha personagem, o Dean, gostaria de saber mais sobre a relação de seus pais e como isso aconteceu. Então eu amo a ideia de ter ele nos levando nesta jornada.”

Supernatural está disponível no HBO Max, Globoplay e Amazon Prime Vídeo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›