Estrela de The Walking Dead: World Beyond promete tiro, porrada e bomba na 2ª temporada

The walking dead: The world beyond
Alexa Mansour as Hope, Nicolas Cantu as Elton – The Walking Dead: World Beyond _ Season 1, Episode 2 – Photo Credit: Jojo Whilden/AMC

The Walking Dead: World Beyond começou dando bastante espaços para que seus personagens crescessem.

Praticamente visto sob a perspectiva de adolescentes que ainda não mergulharam no caos do mundo após o Apocalipse Zumbi, a abordagem não poderia ser a mesma dos outros produtos do universo da série principal.

Inicialmente World Beyond pode parecer muito feliz para quem está acostumado com o mundo cruel de The Walking Dead, mas é um alívio para os fãs que acompanham tudo sobre o mundo de Ricky Grimes.

Na segunda temporada isso pode gradualmente mudar com muito mais ação na série.

“Não tenho ideia do que está por vir, não faço ideia. Mas posso imaginar, com base no que vimos no final da 1ª temporada de World Beyond, que haverá muita ação, muitos chutes na bunda, e muita luta neste show (…) Eu acho que vai ser incrível para o show trazer uma energia diferente, agora que vocês viram essas crianças que começaram essa jornada tão ingênuas, elas não são mais isso. Elas foram literalmente manchadas de sangue”, disse Jelani Alladin ao podcast Talk Dead to Me.

A perda de inocência por parte das irmãs protagonistas e dos amigos que embarcaram na jornada delas, já era prevista.

Era impossível que isso não ocorresse quando elas fossem de fato enfrentar um outro nível de trauma fora dos muros de sua comunidade.

Sabemos que na próxima temporada os jovens sobreviventes lutarão para se reunir após terem sido perseguidos e separados pelos militares da República Cívica Militar.

O final da 1ª temporada, mostrou Felix e Iris se reunindo com Will, o agora líder de um pequeno grupo de sobreviventes do Campus Colony. A tenente-coronel do CRM Elizabeth Kublek (Julia Ormond) ajudou a liquidar o Campus na estreia da série – um segredo que volta a funcionar na segunda temporada.

A 2ª temporada precisa explorar mais os personagens menos vistos como Will e Percy (Ted Sutherland), sem abandonar a construção dos personagens do elenco principal, Hope e Iris, os amigos Elton (Nicolas Cantu) e Silas (Hal Cumpston) e o guardião do grupo, Felix .

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›