The Walking Dead traz personagem sobrevivente ainda na décima temporada; veja

The Walking Dead: Reprodução

A produção de The Walking Dead vem planejando grandes coisas para fazer o público enlouquecer com os novos episódios como nunca antes e decidiu não hesitar em apresentar sangue novo para a agitar a trama.

Por isso, uma nova lutadora se junta à batalha pela sobrevivência em episódios adicionais da décima temporada.

A série agora acaba de anunciar uma nova contratação que se junta ao lote de seis episódios adicionais da décima temporada – a atriz Lynn Collins – que interpretará uma sobrevivente chamada Leah, que já foi até anunciada em uma desses leituras de roteiro que a AMC vem compartilhando há meses e que agora podemos ver em carne e osso, através da imagem compartilhada pelo ComicBook.

A primeira vez que a virmos, Leah estará diante dos olhos de Daryl Dixon (Norman Reedus), no episódio Find Me (10×18), o segundo dos seis episódios que foram adicionados à temporada.

No entanto, não se apegue a ela.

Conforme confirmado pela ComicBook, a ideia é que a atriz apareça apenas em um episódio da décima temporada, como parte da história que Daryl Dixon vai estrelar.

O que não está claro é se a veremos novamente na décima primeira temporada, que começará a ser filmada em fevereiro de 2021 antes de sua estreia no outono.

O episódio será lançado em 7 de março de 2021 em sua rede original e sua descrição oficial diz:

“Uma aventura para Daryl e Carol (Melissa McBride) muda quando eles se deparam com uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo após o desaparecimento de Rick e revive uma história que só pode ocorrer no apocalipse.”

Embora possamos dizer que a ficção de zumbis está praticamente em sua reta final, a verdade é que ela ainda tem muita história para contar com os trinta episódios que vêm pela frente, então o desfecho só aparece em um horizonte ainda muito distante.

O primeiro episódio dos seis episódios adicionais da 10ª temporada, Home Sweet Home (10×17), será lançado na rede dos Estados Unidos em 28 de fevereiro de 2021.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›