Leah pode virar grande vilã de The Walking Dead

Leah (Lynn Collins) e Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead (Reprodução)
Leah (Lynn Collins) e Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead (Reprodução)

Em entrevista para o Decider, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, deu uma prévia sobre o que esperar dos episódios que estrearão no próximo ano.

O último episódio desta etapa da última temporada da série mostrou a morte de um personagem com uma precisará ser preenchida no futuro.

Alerta Spoiler!

O líder paranoico dos Reapers está morto e agora Leah (Lynn Collins) assume o posto de líder do grupo. Por este motivo fica a dúvida se a ex-namorada de Daryl (Norman Reedus) será a grande vilã do final da temporada.

“Aqui está esta pessoa que vimos em um contexto, mas sempre soubemos que ela teria uma chance [de ser outra coisa] quando estávamos planejando. ”, disse Kang.

No que se refere à construção do vilão deste final de série, Kang afirma que a produção segue uma fórmula já conhecida do público:

“Normalmente desenvolvemos essas histórias ao longo de um certo número de episódios e sentimos que seria interessante tirar aquele cara da jogada mais rápido do que as pessoas talvez esperassem. Ocasionalmente, criamos esse padrão, como os vilões de Terminus, a narrativa era um pouco mais restrita. E então pensamos que seria interessante ver uma versão da história em que alguém ficou tão fora de controle que até mesmo seu próprio grupo está alinhado de alguma forma com nosso povo, mas apenas neste ponto. Definitivamente para Leah, isso é como a história da origem de um vilão, suponho?”

No episódio chamado For Blood, Daryl tem trilhado um caminho perigoso com os Reapers, mas no final das contas – é claro – fica do lado de Maggie (Lauren Cohan), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu grupo. Ainda assim, ele tenta apelar para os aspectos positivos de Leah, e ela trabalha com ele para derrubar Pope, líder do seu grupo.

Lynn Colins e Norman Reedus em The Walking Dead (Reprodução)

Porém, no final do episódio é possível ver que ela mesma se transforma e desencadeia uma série de eventos que só serão vistas na segunda metade da décima primeira temporada de The Walking Dead.

Na última semana, a produção da série anunciou que TWD retornará para completar a temporada em 20 de fevereiro do próximo ano. No entanto, a estreia, como todos os episódios, estará disponível uma semana antes no AMC +.

Além disso, a série também lançou um novo trailer para a segunda etapa de sua última temporada. No vídeo é possível ver o reencontro entre Daryl ( Reedus) e Judith (Cailey Fleming).

O trailer também introduz Pamela Milton, interpretada por Laila Robins. A personagem, que é a governadora da maior comunidade de sobreviventes da série, já era esperada há algum tempo pelos fãs dos quadrinhos.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Veja mais ›