The Walking Dead: Rick Grimes pode ter um irmão na série

Daryl Dixon (Norman Reedus), Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Carol Peletier (Melissa McBride) em The Walking Dead
Daryl Dixon (Norman Reedus), Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Carol Peletier (Melissa McBride) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

The Walking Dead foi adaptada dos quadrinhos, porém a série fez suas próprias escolhas quanto a sua narrativa e também os personagens originais que podem aparecer ou não na telinha.

Jeff Grimes é um personagem dos quadrinhos que até o momento não foi visto na TV.

Jeff, irmão de Rick teve uma aparição muito rápida mesmo nos quadrinhos, mas fundamental.

Ele foi responsável por apresentar Lori a seu irmão, Rick. Ele morre ainda no início do apocalipse zumbi e quer através da sua amiga Claúdia passar uma mensagem final ao seu irmão. Esta história não foi concluída.

Um filme sobre Rick Grimes já foi anunciado e os fãs estão na expectativa das novidades sobre a vida do protagonista que podem surgir nesta extensão do universo de The Walking Dead. Desta forma, é possível que eles possam finalmente ver Jeff Grimes.

No momento, Rick está fugindo da CRM e esta seria uma boa oportunidade para que ele receba a mensagem do seu irmão.

Scott Gimple, um dos diretores e roteiristas da série já tem falado sobre o papel deste novo filme na construção do universo de The Walkin Dead,

“Muito do que estamos fazendo é aprimorando, aprimorando e experimentando, e estamos ‘no laboratório’ com isso. E nós brincamos muito. Estávamos fazendo isso antes e agora isso é imposto a nós. Não sabemos quando faríamos se tudo estivesse terminado agora, simplesmente não sabemos, mas ainda estamos no laboratório. Ainda estamos brincando. Ainda estamos brincando.“

As filmagens do filme sobre Rick estão previstas para começarem nos próximos meses. Recentemente o ator Andrew Lincoln, que faz o Rick, disse que aguarda permissão para sair do seu país para começar a gravar.

“Com boas intenções – e se tudo der certo e eu puder deixar meu país – pretendo voltar para a América filmando na primavera / verão”, disse.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›