The Walking Dead prepara um spin-off muito louco

Alicia e Morgan em Fear The Walking Dead
Alicia e Morgan em Fear The Walking Dead (Divulgação/AMC)

A série original The Walking Dead está chegando ao final na AMC, mas a franquia não parece querer sair das telas por tão cedo e segue apresentando propostas para seus diferentes derivados.

Agora chegou a notícia do novo plano de Scott M. Gimple, o supervisor de todo o universo The Walking Dead.

Ele revelou que o novo spin-off que ele está preparando é, basicamente, uma comédia.

“Estamos trabalhando em uma comédia de The Walking Dead neste momento. Não, não é piada com nosso mundo, mas isso é mais que uma comédia”, disse ele.

A comédia não é algo tão comum na série original. Ocorrem alguns momentos ou outros que são um pouco mais cômicos, mas são raros, o que faz parecer um pouco louco que os criadores da franquia desejem seguir por esse caminho no novo derivado, mas é capaz que seja interessante.

Gimple aproveitou para deixar claro que a nova história não será uma parodia do universo já conhecido da franquia, mas apenas uma nova versão do mundo que se inclina para o lado da comédia.

Quais são os derivados de The Walking Dead no ar?

O primeiro spin-off de todos foi Fear The Walking Dead, que se propôs a contar eventos ocorridos antes dos assuntos da série original. A série foi um sucesso tão grande que já está na sexta temporada e tem uma sétima prestes a estrear.

O final de The Walking Dead na temporada onze foi anunciado durante uma Comic-con, onde também foi confirmado que haveria seis episódios a mais na décima temporada para preparar a chegada da décima primeira e última.

Além disso, um spin-off sobre Daryl e Carol também foi anunciado, o que garantiu a permanência dos atores na série original até o fim (já sabemos que eles não morrem, o que é um alívio).

O spin-off mais recente da franquia chegou com o título de The Walking Dead: World Beyond, que, ao contrário de Fear The Walking Dead, transporta o público para anos depois dos acontecimentos da série original.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS