The Walking Dead: Por que Daryl nunca teve um romance

O episódios “Find Me” de The Walking Dead mostrou que Daryl (Norman Reedus) teve um relacionamento romântico com Leah (Lynn Collins).

Isso abriu uma série de discussões sobre os possíveis romances de Daryl tanto na série quanto nos quadrinhos quanto sobre sua sexualidade, afinal o personagem nunca teve um par romântico antes.

Uma análise feita pelo site ComicBook, revelou que Robert Kirkman, o criador de quadrinhos de The Walking Dead, escreveu que tem “ideias muito específicas sobre a sexualidade de Daryl” e que essas questões seriam lidadas na série.

Kirkman também revelou que a AMC Network “absolutamente” teria aceitado a decisão de revelar que Daryl é gay. Em 2014, o autor disse durante uma aparição no Talking Dead que Daryl está “sendo um tanto assexuado no programa”.

Em 2017, Reedus disse que o showrunner original Frank Darabont considerava Daryl ser gay, mas a sexualidade de Daryl não foi abordada nas temporadas anteriores do show.

No mesmo ano, Norman Reedus disse no Talking Dead que duvida que Daryl “tenha namorado alguma vez” antes do apocalipse zumbi.

Nos anos e temporadas que se seguiram, muitos fãs esperaram por relacionamentos românticos entre Daryl e sua melhor amiga Carol (Melissa McBride) ou sua amiga íntima Connie (Lauren Ridloff), formando as respectivas facções “Caryl” e “Donnie”.

Quando a atual showrunner Angela Kang explicou ao Insider por que Daryl ainda não encontrou o amor:

“Acho que Daryl, ele é um personagem abusado que não confia nas pessoas facilmente, o que torna muito difícil de conseguir em alguns relacionamentos”.

Em 2018, Reedus disse que sempre que um romance com Daryl acontecer, seria “um grande negócio”. Reedus disse à TV Line na época:

“Eu não acho que ele é esse tipo de cara. Eu acho que ele é o tipo de cara que quando ele faz isso, ele vai se apaixonar. Como se ele fosse se apaixonar.”

Reedus continuou sobre Daryl:

“Ele carrega o coração na manga. Tudo o que ele quer dizer, quando se preocupa com alguém, ele se preocupa com a pessoa. E acho que interpretar nessa direção é melhor do que ter um episódio ou uma cena em uma coisa. Significa mais para ele. Ele é sensível”.

Isso significa que Leah, que por enquanto está desaparecida, é a pessoa certa para Daryl?

Questionado sobre a falta de vida amorosa de Daryl em 2019, Reedus disse ao The IMDb Show:

“Ele é como um flamingo ou um pinguim. Acho que se ele vai encontrar [o amor], ele vai continuar”.

O ator ainda pontuou o quanto seu personagem é solitário e inexperiente em relação ao amor, acrescentando que uma cena de amor potencial na tela teria que ser “apenas super estranho”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›