The Walking Dead perde importante membro da sua equipe em reta final

 

Greg Nicotero: Reprodução / Instagram

The Walking Dead se aproxima de sua temporada final restando apenas os seis episódios especiais da décima temporada e os episódios da décima primeira.

Acontece que justo agora em sua reta final, o drama apocalíptico ficará sem um dos membros mais importantes de sua equipe.

A produção dos novos episódios de The Walking Dead havia parado no mês de março em decorrência do bloqueio gerado pela pandemia do coronavírus e, devido ao fato de que a produção conta uma grande quantidade de atores em cena para suas filmagens, o programa do canal AMC acabou sendo um dos mais afetados e prejudicados pela pandemia, no sentido de atrasar suas filmagens.

Com isso, após o longo hiato obrigatório assumido pelos membros da equipe e do elenco em decorrência da pandemia, um dos produtores executivos, maquiadores e diretores mais importantes de The Walking Dead, chamado Greg Nicotero, que está na equipe desde o início de tudo, acabou sendo convidado para realizar um outro trabalho e não poderá retornar para as filmagens dos seis episódios adicionais.

O artista é um dos grandes responsáveis pelo trabalho de maquiagem e caracterização dos zumbis da série.

Por isso, ele deu declarações ao site especializado Rotten Tomatoes, a quem explicou o motivo pelo qual está deixando a equipe de The Walking Dead, alegando que se dedicará a trabalhar com a segunda temporada do Creepshow.

“Originalmente, Angela Kang me ligou e perguntou se eu queria voltar e, infelizmente, porque quando a pandemia veio e parou tudo, o Creepshow estava pronto para começar a filmar e preparamos os dois primeiros episódios.”

“Eu pensei em minha cabeça: ‘Bem, eu posso filmar Creepshow e então correr e fazer The Walking Dead’. E então pensei: ‘Isso é loucura. Eu morreria literalmente.’”

“Até janeiro, estarei no Creepshow com tudo.”

The Walking Dead, vai lançar no próximo ano mais seis episódios adicionais com os quais encerrará a décima temporada da série AMC. A décima primeira temporada será o fim da história de um dos programas de maior sucesso das últimas décadas.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›