The Walking Dead | Momentos mais chocantes do show

The Walking Dead é um programa conhecido por suas várias reviravoltas e pelas tragédias já anunciadas, principalmente em razão do seu estilo.

Já próximo ao fim da sua 11ª temporada, o show teve vários momentos chocantes que você relembra agora.

A Morte de Denise

Denise, interpretada por Meritt Wever, durou pouco no show, mas foi destaque mesmo assim.

Médica de Alexandria e interesse amoroso de Tara, Denise sempre estava à altura da ocasião, salvando muitas vidas, incluindo a de Carl Grimes.

Infelizmente, durante as tensões entre Alexandria e os Salvadores, ela foi atingida no olho por uma flecha de Dwight, cujo bando de salvadores havia se aproximado do grupo. O momento continua sendo uma das mortes mais chocantes do show, aparentemente vindo do nada.

O Retorno de Morales

Morales era um enigma entre os personagens de TWD, já que seu destino foi deixado inexplorado por anos. Depois de partir com sua esposa e filhos no meio da primeira temporada do programa, o personagem fez um retorno surpresa como um membro do Negan’s Saviors em um episódio inicial da 8ª temporada.

Embora rumores sobre o retorno de Morales tenham circulado entre os fãs por anos antes da sua ocorrência real, poucos esperavam que o personagem emergisse como um inimigo de Rick Grimes e seus seguidores.

O que acabou sendo mais chocante, no entanto, foi a rapidez com que ele foi despachado depois disso, morto por Daryl Dixon momentos após seu retorno.

The Walking Dead temporada 11 (Divulgação / AMC)

Todo o Arco de Carol

Carol Peletier se tornou uma personagem central da série e é até mesmo um dos dois únicos membros restantes do elenco da primeira temporada.

No entanto, seu envolvimento com The Walking Dead nem sempre foi tão claro, pois ela era uma pessoa muito diferente quando fez sua primeira aparição.

Quando ela apareceu pela primeira vez no show, não parecia provável que ela fosse sobreviver por muito tempo.

No entanto, ao longo dos anos, Carol cresceu como uma sobrevivente de maneiras notáveis ​​e, finalmente, se tornou uma das melhores personagens do show.

A decapitação de Hershel

Hershel Greene foi parte integrante da segunda, terceira e quarta temporadas do programa, atuando como a bússola moral de Rick em meio à crise e o único médico do grupo em tempos de doença – ainda que ele fosse realmente um médico veterinário.

Embora muitos fãs devam saber que a morte de Hershel foi inevitável, dada a tendência da série de matar personagens moralmente justos, ninguém poderia ter imaginado a maneira horrível como ele realmente iria embora.

Foi verdadeiramente traumatizante ver um homem tão gentil sendo decapitado cruelmente diante de seus amigos e familiares, especialmente porque o governador falhou em terminar o trabalho no primeiro golpe.

Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead (Divulgação / AMC)
Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead (Divulgação / AMC)

Rick é levado embora

Quando foi anunciado que Andrew Lincoln deixaria a série, muitos fãs começaram a teorizar sobre como seria essa saída e se Rick morreria ou não. Quando o episódio finalmente foi ao ar, parecia que os piores medos de muitos fãs se realizaram, já que Rick parecia ter sido morto em uma explosão, apenas para ser revelado que Jadis e seus misteriosos benfeitores o haviam levado embora em um helicóptero, um enredo que ainda não foi resolvido até o momento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›