The Walking Dead mira na nostalgia ao reviver personagens da 1ª temporada

Até mesmo os mortos-vivos podem evoluir

A estreia da parte final da última temporada de The Walking Dead está cada vez mais próxima de estrear, e esses novos episódios também apresentarão um novo tipo de caminhante.

De acordo como o ComicBook, a chegada do novo tipo de caminhante foi sugerido através de um vídeo, em que Aaron, interpretado por Ross Marquand diz: “Variantes. Ouvi histórias de caminhantes que podem escalar paredes e abrir portas. Eu nunca tive certeza se eram apenas histórias”.

A produtora executiva e showrunner Angela Kang, explicou a respeito dessa variações dos caminhantes.

“Sabemos que já temos alguns tipos diferentes de zumbis na série. Começamos a temporada com essa ideia dos espreitadores, que são aqueles que podem ficar adormecidos às vezes, mas ainda são perigosos quando acordam. As pessoas que assistiram ao piloto prestando muita atenção, podem ter notado alguns zumbis subindo uma cerca ao fundo”.

Esses caminhantes mutante já fizeram algumas aparições na primeira temporada de The Walking Dead, quando a história ainda tinha Rick Grimes (Andrew Lincoln) como protagonista.

No piloto de 2010, Days Gone Bye, os caminhantes da Geórgia “viraram maçanetas e pegaram coelhos [recheados] do chão”, observou Kang.

Os sobreviventes então seguiram para a Virgínia e agora para Ohio, lar da Commonwealth, a civilização pós-apocalíptica ameaçada por um enxame maciço de variantes regionais dos caminhantes. Kang acrescentou:

“Nós apenas pensamos que, dependendo de onde você está, pode haver caminhantes que se desenvolvem um pouco diferente às vezes. Nós nunca os vimos em massa em algum lugar, então você terá que assistir e ver.”

Cena de The Walking Dead (Reprodução / AMC)
Zumbis de The Walking Dead (Reprodução / AMC)

Essa raça de zumbis aparentemente é mais inteligente, mais rápida e mais forte do que qualquer outra já mostrada na série de terror. Em The Walking Dead: Um Novo Universo, Edwin Jenner (Noah Emerich) estava ciente dessas variações desde 2010, ele estava pesquisando essas reanimações.

Em uma entrevista para Entertainment Weekly, o produtor executivo Greg Nicotero, também comentou sobre como os caminhantes se adaptarem a cada tipo de região em que estão.

“Nós meio que jogamos nisso como se houvesse certos caminhantes em certas regiões que poderiam ter habilidades diferentes que realmente não vimos antes. Estamos meio que brincando com a ideia de que alguns deles estão por aí e eles estão apenas os encontrando agora”.

Novos episódios de The Walking Dead estreia no dia 2 de outubro.

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›