The Walking Dead: Melhores casais dos quadrinhos – e do show!

Houve vários momentos em que a série The Walking Dead seguiu o material dos quadrinhos bem de perto. Com isso, os fãs tinham boa noção de onde o show estava indo com base nas histórias que já conheciam, incluindo a de alguns casais.

Conheça os melhores relacionamentos dos quadrinhos de The Walking Dead.

Michonne e Morgan

A versão de Michonne na série é diferente dos quadrinhos, já que ela estava em um romance com Morgan ao invés de Rick. Morgan morreu logo depois que o grupo chegou a Alexandria, mas o relacionamento aconteceu antes disso.

Os dois tinham uma dinâmica gangorra que os tornava divertidos. Isso resultou das diferentes maneiras como eles lidaram com o luto por suas famílias falecidas e como isso os aproximou.

A dinâmica frágil da dupla ainda vinha cheia de muito amor, com seus momentos finais antes da morte de Morgan sendo muito comoventes.

Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead
Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

Eugene e Stephanie

A história de amor deles se desenrolou principalmente durante a correspondência de Eugene e Stephanie no rádio, já que ambos percorreram um longo caminho no processo de ganharem uma confiança genuína um pelo outro, que floresceu em amor.

Aaron e Jesus

Quando esses dois se encontraram pela primeira vez, falaram que eles seriam um bom casal simplesmente porque eram solteiros. No entanto, seu romance sem problemas era muito agradável de acompanhar em comparação a todos os outros casais que tornavam coisas pequenas em problemas gigantescos.

Aaron e Jesus se tornaram um casal bom de batalha que derrotou Beta e percebeu o quanto eles se amavam. Eles encontraram completude em seu relacionamento e se tornaram dois homens muito mais abertos com suas próprias emoções.

Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead (Divulgação / AMC)
Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead (Divulgação / AMC)

Glenn e Maggie

A morte de Glenn será para sempre o momento mais doloroso de The Walking Dead, pois também trouxe o fim de seu casamento com Maggie. Eles eram o casal mais duradouro na época de sua morte, ponto em que ambos contavam com o outro para lidar com a dor de perder entes queridos.

Eles eram o casal mais querido pelos fãs, pois todos acreditavam que eles permaneceriam fortes mesmo quando as coisas estavam desanimadoras. Maggie e Glenn superaram vários problemas como depressão, tornando-se pais no meio do apocalipse, e lutaram com força por sobrevivência – temas adultos que funcionaram bem com sua dinâmica, algo que tornou ainda mais complicado assistir e aceitar a partida de Glenn.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›